Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Novo no Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OSMAR

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    Qua 18 Jan - 16:40

Meu nome é Osmar, tive a felicidade de comprar uma tiger 955i ano 2006. Antes no ano de 2002 tive uma 900 carburada, onde fiz grandes viagens, no lançamento da 955i lá no salão 2 rodas ela custava 56.000,00 a S, isto no ano de 2013. era um valor muito alto, hoje todas motos ficaram mais baratas descontando a inflação ou outros valores de outros produtos e uma usadinha bem conservada cai bem. Agora neste forum quero compartilhar com os demais tigreiros as experiências com estas fantásticas motos.
Ver perfil do usuário
esanches

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    Ter 17 Jan - 21:27

Seja bem vindo
Ver perfil do usuário
Eric slp

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    Sex 23 Dez - 16:35

seja bem vindi ao mundo das tigers
Ver perfil do usuário
beier

MensagemAssunto: Novo no Forum    Qui 22 Dez - 12:15

Bom dia amigos

Estou chegando agora no forum para me apresentar. Meu nome é Enio, moro em Porto Alegre e sou mais um feliz proprietário de uma Tiger Explorer 800XR, que me dei de presente de natal.

Gosto de participar dos foruns dos veiculos que possuo porque acho uma forma bem legal de troca de informações sobre as principais virtudes e defeitos que as nossas máquinas eventualmente possam ter.

Minha moto anterior era a naked BMW F800R, que é uma excelente moto mas achava o custo de manutenção dela relativamente alto, mas o motivo principal da troca foi porque sempre fui apaixonado pelas Big Trails.

Tendo isto vista verifiquei quais as opções que o mercado oferecia e entre elas estavam a BMW GS800, a Suzuki VStrom 650 XT, a Honda NC750X e a Tiger Explorer. A BMW além de cara tinha o custo da manutenção alto, a Honda também achei cara e a Suzuki, apesar de acha-la bem bonita, era muito simples se comprada com a Tiger e ter, também, um valor próximo à moto da Triumph.

Fatores que me fizeram optar pela Triumph foram: a tecnologia embarcada, o visual bastante agressivo, preço competitivo frente as outras motos, o motor tricilindrico (o ronco dele é matador) e também a melhor avaliação para minha BMW.

É isso abraço a todos.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo no Forum    

Novo no Forum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo no Forum e (ainda) sem Buggy
» Novo no Forum. futuro dono de uma gs500
» Novo no forum BANDIT