Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Como importar peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Qua 22 Jun - 8:43

Grande Nairo! Agora ficou fácil!

Valeu mais uma vez!

Abs,
Rogerio
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 21 Jun - 19:15

RMirarchi escreveu:
Uma coisa não ficou muito clara para mim: vocês fazem os pedidos diretamente no site (escolha dos itens e pagamento com cartão), ou mandam por email os dados do cartão + peças que querem?

Abs,

Rogério, a sequência é a seguinte:
1) Acesse o catálogo de peças e veja quais você pretende comprar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2) Mande e-mail para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] relacionando as peças (mande a imagem para facilitar entendimento) e solicite orçamento.

3) Na resposta dela, você aceitando os valores, efetue o pagamento ( Sugiro abrir conta no Paypal) e mande comprovaante por e-mail também, com os seus dados e endereço. O Pelê conseguiu desconto de 10% para os socios do Tiger Club.

4) Se tiver pressa, solicite que te mande os itens por courier, mas se não tiver solicite por correio. ( a mordida da PF é menor ou nula).

5) Receba a peça em casa a um custo muuuuito razoável.

Boa sorte
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 21 Jun - 12:51

Tudo por e-mail mesmo ... sem erro !
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 21 Jun - 11:59

Uma coisa não ficou muito clara para mim: vocês fazem os pedidos diretamente no site (escolha dos itens e pagamento com cartão), ou mandam por email os dados do cartão + peças que querem?

Abs,
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Qui 16 Jun - 10:22

RMirarchi escreveu:
Amigos, bom dia,

Alguém conhece a TPARTS Brasil? Ontem acessei um grupo da TIGER no yahoo groups e algumas pessoas de lá solicitam peças e acessórios para eles.

O site é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs,
Rogerio

Uma vez fiz um orçamento com eles e ficou bem mais caro que direto do a Jack Lilley. Depois fiz com outro importador desse tipo e também ficou mais caro. Também já fiz orçamentos em lojas americanas da Triumph e sempre fica mais caro. Uma vez, minha irmã estava em Miami e me trouxe uma pedaleira e uma borracha, pois já estava lá e economizava o frete, mas mesmo assim ficou 5% mais caro que na Jack. Acho que só vale a pena quando a gente não tem uma Kath Lilley do outro lado da linha pra ajudar. No nosso caso, não vejo razão pra não comprar direto da Jack... sinceramente...
Abraço,
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Qui 16 Jun - 8:54

Amigos, bom dia,

Alguém conhece a TPARTS Brasil? Ontem acessei um grupo da TIGER no yahoo groups e algumas pessoas de lá solicitam peças e acessórios para eles.

O site é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs,
Rogerio
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 7 Jun - 11:56

RMirarchi escreveu:
Amigos, bom dia, no final do ano passado a regulamentação para importar mudou e a importação de peças automotivas foi uma das mais prejudicadas.
Alguém solicitou peças do exterior recentemente? Como foi a experiência? Ocorreu algum problema?

Abs,
Rogerio.

Rogério, sem problemas. Comprei algumas coisinhas que eu queria trocar na Tigresa por chatice (não estavam ruins, mas eu queria novas...Razz Razz Razz Razz Razz Razz) faz dois meses, sem qualquer dificuldade.
Abraço,
Ferrarezi
Guilherme

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 7 Jun - 10:03

Bom dia Rogério,

Como vc pode ver na minha última postagem aqui, estas peças que importei foram todas este ano, sem nenhum problema.

Att
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 7 Jun - 9:21

Amigos, bom dia, no final do ano passado a regulamentação para importar mudou e a importação de peças automotivas foi uma das mais prejudicadas.
Alguém solicitou peças do exterior recentemente? Como foi a experiência? Ocorreu algum problema?

Abs,
Rogerio.
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: custo das peças importadas FOB   Qua 9 Mar - 10:14

Pessoal, como estou tendo que importar "algumas" peças para minha moto. Analizando os orçamentos que pedi para a Katy da Empresa Jack Lilley me enviar, e comparando com os preços dela em Libra, com os constantes nas tabelas do site:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Verifiquei que o valor da Jack Lilley é exatamente 0,8334 inferior ao da tabela do site. Menos 10% que ela oferece aos integrantes do nosso grupo.
Sendo assim, para quem quizer ter uma noção de quanto vai gastar com peças, é só abater este valor dos preços do site acima, que terá o valor FOB na Jack Lilley.

Abração
Ver perfil do usuário
Toninho Ausenka

MensagemAssunto: Peças   Ter 25 Maio - 11:31

Bom Dia Senhores!

Gostaria de agradecer a indicação da Empresa Jack Lilley, realmente fantástico como funcionou. Fiz o pedido dia 12/05/10, e recebi ontem com um terço do preço aqui no Brasil.

Obrigado,

Toninho.
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Qui 20 Maio - 12:04

Le escreveu:
Sou novo por aqui

Estou tentando importar de lá (inglatera) um amortecedor para a tiger 955i 2006.

Tomara que de serto, pois é bem mais barato

As dicas estão semdo perfeitas

Uma pergunta, quanto é o imposto e o frete

Ate mais

Olá, Le, seja bem vindo ao grupo!
O valor final do imposto é proporcional ao valor declarado na nota. Portanto, vale discutir isso com o vendedor... Wink
O frete, proporcional ao tamanho e peso do pacote. Mas, é bem mais barato do que se pensa. Minha última compra, uma caixa com várias peças, custou cerca de 50 reais de frete via Correios e chegou em 9 dias. Mas não pesavam tanto quanto um amortecedor...
Boa sorte com a importação.
Le

MensagemAssunto: Amortecedo da tiger 2006   Qua 19 Maio - 22:25

Sou novo por aqui

Estou tentando importar de lá (inglatera) um amortecedor para a tiger 955i 2006.

Tomara que de serto, pois é bem mais barato

As dicas estão semdo perfeitas

Uma pergunta, quanto é o imposto e o frete

Ate mais
Ver perfil do usuário
Conrado

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 11 Maio - 22:45

Pelingrino escreveu:
Vocês são veios em!! Tive que entrar na google imagens para descobrir o que era eeste tal de vertiplano!!! .

Por falar em peças, hoje chegou as peças que faltavam, e agora tenho aqui um slider de corrente da Tiger 900 original a disposição de alguem!!

Pelingrino!
Vou dar uma olhada na minha moto amanhã a hora que for levar as peças lá no mecanico, pra ver se tem e se esta em ordem o slider dela, se tiver detonado, esse seu me interessa sim, depois te falo!
Abraço!
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 11 Maio - 22:34

Vocês são veios em!! Tive que entrar na google imagens para descobrir o que era eeste tal de vertiplano!!! .

Por falar em peças, hoje chegou as peças que faltavam, e agora tenho aqui um slider de corrente da Tiger 900 original a disposição de alguem!!
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 11 Maio - 18:54

Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi,

Desculpe se peguei pesado com o vertiplano, sem dúvida não avaliei as dificuldades de cada um na infância.

Acho que tive muita sorte em receber dos meus pais todo o conforto e estudo que podiam me proporcionar, sem luxo, mas com conforto.

Quanto a teoria macabra da DHL, logicamente não fizeram de propósito ou estratégicamente concebido para denegrir a imagem de outras empresas a favor deles, mas talvez um certo desleixo já que o nome da Crossflight estava em evidência junto ao remetente e destinatário.
Só descobri que era a DHL que estava no circuito através da ligação deles, senão saberia somente no ato de entrega, ou não.

Bom agora são águas passadas, mas fica a puguinha na orelha....

Que é isso, cara! Não tenho trauma não!
Você não pegou pesado e nem tinha que avaliar as dificuldades da gente na infância. Isso é tudo zoeira do fórum. Faz bem pra alma chegar no final de um dia de canseira e entrar aqui pra brincar um pouco, aprender, passar o tempo, relaxar. Acho que o fórum é um lugar que não pode haver muito melindre nem muita frescura. A gente se conhece pouco, brinca às cegas, se provoca: às vezes acerta, às vezes erra, mas todo mundo tem que compreender isso, pois faz parte do jogo de um ambiente virtual assim. Se a gente for ficar chateado, daqui a pouco ninguém pode mais falar nada, e o fórum, ao invés de criar amigos, vai criar inimizades. Não fiquei chateado em nada, nem achei que "pegou pesado". Não tive mesmo um Vertiplano, às vezes passamos dificuldades básicas e ponto final. Hoje sou uma pessoa realizada e ainda ri da história aqui sozinho... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy O bom é saber que temos amigos aqui e ali, pessoas que compartilham conosco de um interesse comum e que, assim como nós, querem construir um mundo melhor. Bola pra frente, companheiro! cheers cheers cheers cheers cheers
JMello

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 11 Maio - 14:34

Putz, flash back total..
Eu usava o vertiplano, junto com os foguetes da ilha misteriosa (thunderbirds), pra atacar o forte apache..KKKKK
Ver perfil do usuário http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Ter 11 Maio - 13:45

Ferrarezi,

Desculpe se peguei pesado com o vertiplano, sem dúvida não avaliei as dificuldades de cada um na infância.

Acho que tive muita sorte em receber dos meus pais todo o conforto e estudo que podiam me proporcionar, sem luxo, mas com conforto.

Quanto a teoria macabra da DHL, logicamente não fizeram de propósito ou estratégicamente concebido para denegrir a imagem de outras empresas a favor deles, mas talvez um certo desleixo já que o nome da Crossflight estava em evidência junto ao remetente e destinatário.
Só descobri que era a DHL que estava no circuito através da ligação deles, senão saberia somente no ato de entrega, ou não.

Bom agora são águas passadas, mas fica a puguinha na orelha....
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Seg 10 Maio - 21:22

Nairo 955 escreveu:
Tá com inveja do Vertiplano, né. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Você também nunca teve um desses. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe que esse lance das peças foi meio traumático e estou até desenvolvendo uma teoria macabra que a DHL teve todo interesse em prejudicar a Crossflight ( Empresa contratada pela JL que não tem filial no Brasil e terceiriza na DHL),pois mesmo com todo o problema do Vulcão, as peças chegara a vir ao Brasil e alegara que não fui encontrado, pois faltaram informações no pedido e retornaram para a Inglaterra. O bizarro é que 2 dias após o despacho das peças na Inglaterra, a DHL do Brasil me ligou avisando que haveria atraso devido ao Vulcão. naquele momento achei tudo isso formidável e contente com a atenção. Como, depois de tudo isso alegam que não me encontraram?
Fica a questão qual o interesse da DHL em "manchar" a imagem da Crossflight? Será que eles queriam que eu solicitasse a DHL para a JL me mandar as peças? Deve ser neura minha, mas neste mundo nunca se sabe....

para referencia, as peças sairam novamente da Inglaterra no dia 4 de maio e chegaram dia 7 nas minhas mãos. 3 dias. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É fato, Nairo: nunca tive um Vertiplano... na verdade, na minha casa, quando eu era menino, a gente ficava feliz quando tinha comida... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas, em relação às peças, acho mesmo que é neura sua... Não creio que a DHL agisse assim propositadamente, até porque trabalham consorciadas e sempre pode ter "troco"... Acredito mais em falha humana, em uma exceção, em um erro ocasional, embora também concorde com você que neste mundo, nunca se sabe... Só acho a coisa muito pequena pra eles aprontarem uma mer... dessas.
Abração e fico feliz que tudo tenha acabado quase-bem... "quase" porque demorou muito... Laughing Laughing Laughing
Conrado

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Seg 10 Maio - 20:19

Então, as minhas peças sairam da JL pela Crossflight, mais quem vai efetuar a entrega aqui em SP é a Messenger Express Transportes internacional Ltda. atravéz da IBC ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sei lá que miscelânia de entregadoras são essas, chegando sem avarias e em tempo é o que importa.

Abraços!
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Seg 10 Maio - 12:39

Tá com inveja do Vertiplano, né. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Você também nunca teve um desses. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe que esse lance das peças foi meio traumático e estou até desenvolvendo uma teoria macabra que a DHL teve todo interesse em prejudicar a Crossflight ( Empresa contratada pela JL que não tem filial no Brasil e terceiriza na DHL),pois mesmo com todo o problema do Vulcão, as peças chegara a vir ao Brasil e alegara que não fui encontrado, pois faltaram informações no pedido e retornaram para a Inglaterra. O bizarro é que 2 dias após o despacho das peças na Inglaterra, a DHL do Brasil me ligou avisando que haveria atraso devido ao Vulcão. naquele momento achei tudo isso formidável e contente com a atenção. Como, depois de tudo isso alegam que não me encontraram?
Fica a questão qual o interesse da DHL em "manchar" a imagem da Crossflight? Será que eles queriam que eu solicitasse a DHL para a JL me mandar as peças? Deve ser neura minha, mas neste mundo nunca se sabe....

para referencia, as peças sairam novamente da Inglaterra no dia 4 de maio e chegaram dia 7 nas minhas mãos. 3 dias. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Dom 9 Maio - 22:01

Não falei que não era pra chorar, nenê viciado em moto?! O pesadelo acabou! Passou... passou... passou...
Agora vê se monta logo a Morena e posta umas fotos dela inteira, cheirosa e em ponto de bala!
Mas, agora que o problema das peças está resolvido, vê se não vai chorar por causa do Vertiplano... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Esse Master Consulter e suas histórias de infância... Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Abraço!
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Sab 8 Maio - 21:53

Conrado..... agora você foi fundo.....

Esse é meu trauma de infância, meu pai nunca me deu um Vertiplano, ele achava perigoso aquela hélice do helicóptero.

Quando fiquei mais velho e trabalhando e poderia comprar um, já não existia mais....

Hehehe a montagem já começou....

Um abraço

Nairo
Ver perfil do usuário
Conrado

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Sex 7 Maio - 23:43

Nairo 955 escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Minha sorte esta voltando.

Quando cheguei em casa tinha um envelope com as peças que estavam faltando, a Kath me enviou em separado e não me falou nada.

Essa Kath, vive pregando peças na gente. Ops, olha o tracadalho.

Uma salva de Hip Hip Urra pra Kath. Laughing Laughing Laughing

Huahuahuahuahua!! O Nairo ta que nem uma criança de 12 anos que acabou de ganhar um Vertiplano!!! Huahuahuahua!!
Muito bem!!
Semana que vem espero estar assim tbm!! Hehehe!
Abraços!
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   Sex 7 Maio - 21:11

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Minha sorte esta voltando.

Quando cheguei em casa tinha um envelope com as peças que estavam faltando, a Kath me enviou em separado e não me falou nada.

Essa Kath, vive pregando peças na gente. Ops, olha o tracadalho.

Uma salva de Hip Hip Urra pra Kath. Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como importar peças   

Como importar peças
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Importar rodas
» (IMPORTAÇÃO): Reportagem explica passo a passo como importar um antigo
» COMO IMPORTAR PEÇAS, ÍTENS E ACESSÓRIOS DO CLASSE A?
» Nova V-Strom 650?
» Smart Fortwo, o carrinho de 2,70 metros, chega em abril a preço de médio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: MANUAIS, TUTORIAIS, GUIAS: ENTENDA DAS COISAS-
Ir para: