Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Me apresentando,antes tarde do que nunca.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pelingrino
Admin

MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Ter 1 Mar - 16:54

Guilherme, você mesmo pode fazer esta enquete, e do criar um tópico e abrir uma votação!
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
cristo

MensagemAssunto: obrigado   Ter 1 Mar - 16:41

Valeu pessoal,colaborarei sim sempre que estiver ao meu alcançe,como gosto muito de fuçar na moto,voçes teram sim de me aguentar.Um abraço a todos. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Guilherme

MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Ter 1 Mar - 11:20

Para mim, todo Cristo é bem vindo !! king
Não seria diferente com vc ...
Estamos aqui para trocar conhecimentos e ajudar sempre que possível... assim como estou sendo auxiliado agora, que a minha precia ser internada.

Pelegrino, por curiosidade, vc poderia fazer uma enquete entre os membros desta comunidade, para levantar quantos partiram de uma Teneré / XT600 para uma Tiger ?? Acho que a coisa é mais usual do que imagino. A minha era uma 91 (dois faróis- branca e vermelha). A batida daquele motor era inesquecível ...

Boas vindas !
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin

MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Ter 1 Mar - 5:06

Oi Cristo pelo que vi você ja foi muito bem recepcionado pelo 2 membros mais ativos e colaborativos deste forum. Faço deles as minhas palavras e estou a sua disposição.

Também sou do XT600 a um tempão e da mesma forma troquei a minha queria xt600 pela preferida Tiger 900!!

Seja bem vindo!!
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Seg 28 Fev - 23:09

Valeu, Cristo!
Engrossando o coro das boas-vindas, lembro você que, além de participar do fórum, seria muito bom se você:
1. se inscrever no RAT internacional (engrossa nossas fileiras brasileiras e dá visibilidade na fábrica)
2. participar na coluna "Opinião do Leitor"/ "Teste do Leitor" do Best Cars Web Site, dando sua opinião sobre sua Tiger;
3. postar fotos da sua moto e de você mesmo, quem sabe, no espaço adequado do fórum (tem sim um espaço pra isso!);
4. escrever relatos de suas viagens (com fotos), aventuras e até tombos, pra ajudar a gente te conhecer;
5. participar com dicas de literatura, vídeos, artigos, etc. no espaço adequado.
Essas são algumas entre outras coisas legais que pode fazer pra nos ajudar a ter mais visibilidade e mais poder de fogo junto ao distribuidor nacional e à Triumph. Todos esses pequenos gestos ajudam muito!
Além disso, quem sabe você anima uma parte da moçada do fórum a comprar teclados pra seus computadores, como bem diz o Nairo...
Grande abraço e seja muuuuuuito bem-vindo!
Ferrarezi
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Seg 28 Fev - 18:48

Olá Cristo, seja bem vindo.
Já notamos que você gosta de participar, que bom, assim se junta ao pessoal que tem teclado para escrever. Laughing Laughing
Espero que a seu pedido, o pessoal possa participar cada vez mais deste fórum.

cheers
Ver perfil do usuário
cristo

MensagemAssunto: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   Seg 28 Fev - 15:42

Comecei ao contario deveria ter me apresentado no inicio mas ,antes tarde do que nunca.
Meu nome é cristovao,vulgo cristo. Faço parte do clube xt600 desde os primórdios e agora aqui deste belo forum. Fiquei com uma tenere 92 durante quase 6 anos e so me troxe alegrias mas chega uma hora que começa a ficar pequena. Adquiri uma tiger 97 a poucos dias e estou apaixonado pela motoca,espero poder contribuir no que for possivel aqui no forum. Um abraço a todos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me apresentando,antes tarde do que nunca.   

Me apresentando,antes tarde do que nunca.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» me apresentando
» Novato se apresentando
» Bateria nova precisa ser ativada antes de instalar?
» Tem que esquentar a moto antes de sair?
» APRESENTANDO A MINHA SRAD 750 !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: