Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sampaio

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Dom 2 Set - 23:04

Haroldo escreveu:
O software é dado, vendo o cabo a preço de custo.
Comprei alguns e não vendeu, por isso estou mandando embora os que ficaram.
Mando também um DVD com o TuNEecu, drives e todos os mapas e manuais que estão disponiveis na internet.
Eu já havia montado o DVD por isso mando junto.
Haroldo, tudo bem? Fizemos contato há um tempo atras a respeito do kit, vc tem ainda? Se tiver vou fazer o deposito essa semana pra vc, me confirme por favor.
Abraço.
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qui 26 Jul - 5:45

O software é dado, vendo o cabo a preço de custo.
Comprei alguns e não vendeu, por isso estou mandando embora os que ficaram.
Mando também um DVD com o TuNEecu, drives e todos os mapas e manuais que estão disponiveis na internet.
Eu já havia montado o DVD por isso mando junto.
Ver perfil do usuário
Johnnie Walker

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qui 26 Jul - 0:28

Qual é o software vendido nesse anúncio? É o TuneECU?
Ver perfil do usuário http://www.triumphonline.com.br
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Seg 23 Jul - 22:20

Oi Sampaio,
eu ainda tenho.
Mande um email para [Somente administradores podem ver este link] que faremos os acertos.
Um abraço.
Haroldo
Ver perfil do usuário
sampaio

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sab 21 Jul - 9:34

Bom dia Haroldo,
ainda tem o kit?? me interessa....fazer contato...abraço.
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Seg 12 Mar - 0:38

Na sexta vieram o Paulo Roberto e o Rudy em casa.
O Paulo estava com o motor irregular, parecia ter um buraco na asceleração, comprou um kit e eu aproveitei para dar uma verificada.
Tudo parecia normal, mas o escapamento cheirava gasolina, talvez estivesse com vela ruim e não queimava direito, mas como tentativa descarreguei o mapa original e a moto melhorou mas ainda não estava 100% ai descarreguei o mapa para o nosso cobustivel ai a moto melhorou muito.
O Paulo me convidou para comer um peixe no litoral no domingo, so que eu tinha que dar aulas de cambio e embreagem para minha mulher ela sabe andar de Burgman mas agora esta com uma BMW F650 e tem que aprender(...continuando) ainda não sei o resultado na estrada, vou esperarar para perguntar.
Quando chegou a vez do Rudy ele não quiz mudar o mapa porque a moto já estava andando muito, liguei a motor dele e vi que estava melhor que a minha, naturalmente já chupei o mapa do Rudi.
Ao comparar os dois mapas vi que o dele era igual ao meu, so que no meu o ponto fica atrazado nos giros baixos depois sobe nos medios e nos altos giros atraza um pouco, no mapa do Rudy a partir dos medios giros o ponto não atraza novamente, o que tem tudo a ver com a mistura de alcool na gasolina já que o alcool demora mais para queimar.
Coloquei o mapa na minha mas sai com Dona Maria na garupa ai não deu para ascelerarar muito, mas parece que o motor dispara com a mesma asceleração, mais ou menos como dazem os 2 tempos, mantendo uma mesma asceleração o giro vai subindo cada vez mais rápido.
Valeu Rudy
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qui 1 Mar - 14:57

Muito obrigado Toninho os lanches e a batata estavam otimos.
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sex 24 Fev - 12:24

toninho escreveu:
Bom Dia!

Estou aguardando a visita de vocês, quanto ao frete vou pagar com lanches e batatas fritas, o que acham?

Toninho.

Boa tarde Toninho,

por mim tudo bem!! Vou esquecer da dieta no fim de semana, hehehehe Razz Razz Razz
Nos vemos amanhã.
Abs
Bruna
Ver perfil do usuário
Toninho Ausenka

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sex 24 Fev - 11:10

Bom Dia!

Estou aguardando a visita de vocês, quanto ao frete vou pagar com lanches e batatas fritas, o que acham?

Toninho.
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sex 24 Fev - 10:45

toninho escreveu:
Bom Dia Haroldo!

Como dizem a propaganda é a alma do negócio, e falando um pouco mais do Road Burger, tenho uma HD 2005 customizada e com um pneu de 300 mm, sobre o bar tem um Indian 1936, uma Lambreta 1957 e um triciclo pick-up vespa 1961. Bem, hoje vou almoçar com meu grupo 4x4 em Aldeia da Serra, se puder ser hoje, vou passar por lá por volta das 12:00 hs. Mande o endereço que passarei por lá!
Toninho.

Olá Toninho,

acabei de falar com o Haroldo e ele disse que iremos levar seu kit amanhã, quando estivermos saindo daqui vamos dar uma ligada pra você. Ele pediu que eu informasse que irá cobrar taxa de entrega com a BMW, já que a Tiger está descansando aguardando as novas pastilhas de freio. lol!
Qualquer dúvida ligue pra gente.
Inté!!
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sex 24 Fev - 10:30

Olá novamente pessoal! cheers

Para quem mandou mensagem privada favor entrar em contato pelos emails acima informados, pois, segundo o Haroldo, eu deveria responder as mensagens que haviam lá. Porém, não encontrei nada Exclamation Exclamation Exclamation
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sex 24 Fev - 10:02

Bom dia pessoal, aqui é Bruna esposa do Haroldo, tudo bem com vocês?

Como o Haroldo tem trabalhado muito ele está sem tempo de atender a todos vocês, então me encarreguei de fazê-lo. O frete do Kit fica em R$16,00 via Sedex para todo estado de São Paulo e também R$16,00 via PAC para demais estados. Ambos com seguro de postagem incluso e track number para que possamos acompanhar a entrega junto ao site dos Correios. Temos 09 kit's disponíveis no momento. Caso alguém tenha interesse favor entrar em contato diretamente comigo pelo email [Somente administradores podem ver este link] ou então [Somente administradores podem ver este link] que estarei respondendo o mais prontamente possível.
Ótima tarde de sexta para todos vocês! Very Happy
E ótimo fim de semana também! cheers cheers cheers cheers
Atenciosamente.
Bruna Gonçalves
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qui 23 Fev - 19:48

Bem mencionado Ferrarezi e Pelingrino!

No Fórum dos amigos VStrom Brasil, eles divulgavam o encontro semanal com hora e local em que se encontrariam na determinada semana. Em uma destas, até o caminho pelo qual um deles passaria para, eventualmente, encontrar com outro companheiro a caminho do bar foi divulgado. Foi aí que, provavelmente, os vagabundos pegaram a "deixa" e assaltaram o fundador do Fórum num farol movimentado aqui de SP. Shocked

Lá eles fizeram o seguinte: os tópicos de encontros ficam restritos aos membros mais ativos, conhecidos pessoalmente, ou que tiveram o aval de alguns dos considerados "amigos" e não somente frequentadores do Fórum.

Acho que podemos pensar em algo semelhante, afinal, nos casos de encontros, acabamos divulgando local de hospedagem, tempo de permanência, itinerário, número de pessoas, quem vai sozinho, em que posto de gasolina nos encontraremos, etc. Ou seja, prato cheio para estes vagabundos mal intencionados pale

Acho que vale pensarmos no assunto.

Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qui 23 Fev - 9:32

Pessoal, peço um pouquinho de paciencia.
Eu trabalho com automação industrial e no momento eu estou engatado em um robô na metalurgica Pascoal em São Bernardo do Campo, quando estas coisas acontecem eu trabalho até tarde e no outro dia estou logo cedo, como ontem cheguei uma 3:00 da manhã hoje não vou então vou acertar estes pedidos.
Abraços
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qua 22 Fev - 20:27

Esta foi uma das minhas preocupações quando criei o fórum! Pedi no cadastro somente a cidade para ter uma idéia da distribuição do pessoal, mas mantendo o sigilo de endereço, isso e importante pois a coisa ta feia mesmo!! Outra coisa que devemos preservar e placa da moto nas fotos! E ate mesmo o telefone! A melhor forma de manter os dados preservados e por MP mesmo!!
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qua 22 Fev - 11:18

Companheiros,
Nesta merda de geração em que estamos vivendo, repleta de violência e o cacete a quatro, e ainda, com o agravante de nossas motos são vistas como "motos de gente rica", e em que a gente nunca sabe quem está frequentando o fórum pra "recolher' informações, sugiro cheio de preocupação e sinceridade, que vocês passem seus endereços e telefones para os companheiros sempre por meio de Mensagens Privadas e não diretamente aqui no fórum aberto.
É só clicar em Mensagens Privadas, selecionar o login do companheiro (ou escrever direto se você já souber), colocar um título na mensagem e escrever o que quiser, que só o colega escolhido pode abrir. Funciona como um emeio normal.
Pode ser um pouco de paranóia minha, mas vai saber... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Do jeito que a coisa anda, não é bom dar canja pro inimigo...
Abraço,
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qua 22 Fev - 10:34

Amigo bom dia...
Conseguiu calcular o frete....!!! estou no aguardo...
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Qua 22 Fev - 6:07

Quando for visitar a minha sogra em Sp vou passar Ai cama comer lanche também!!!
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Ter 21 Fev - 5:48

Que pena Toninho, vi a mensagem muito tarde, sai de casa as 14:00 dava tempo.
Vou deixar meu tel assim fica mais fácil 11 9649 3551.
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Seg 20 Fev - 8:57

toninho escreveu:

Ferrarezi, não se acanhe, passando por São Paulo terá uma parada obrigatória nas mesmas condições do Haroldo, OK!

Toninho. Basketball

Ôpa! Essa conversa está começando a ficar saborosa!!!!!!!! What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Toninho Ausenka

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Seg 20 Fev - 8:57

Bom Dia Haroldo!

Como dizem a propaganda é a alma do negócio, e falando um pouco mais do Road Burger, tenho uma HD 2005 customizada e com um pneu de 300 mm, sobre o bar tem um Indian 1936, uma Lambreta 1957 e um triciclo pick-up vespa 1961. Bem, hoje vou almoçar com meu grupo 4x4 em Aldeia da Serra, se puder ser hoje, vou passar por lá por volta das 12:00 hs. Mande o endereço que passarei por lá!
Toninho.
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Seg 20 Fev - 7:24

Oi Toninho, gostei dos lanches qualquer hora passo por ai para provar.
Eu gostei muito dos nomes dos lanches, vou querer provar um Norton para ver se faz jus ao nome.
So espero que os lanches com nome das motos Inglesas antigas não vazem óleo como as motos originais hahaha.
Desculpe a bricadeira dos lanches, mas as motos Inglesas antigas so não vazam óleo quando o óleo acaba.
Uma vez encontrei um amigo em uma troca de óleo com a sua Ariel 500 cc, falei com ele "E ai Carlão trocando o óleo" e ele respondeu que a Ariel tinha um sistema de troca de óleo semi automatico, você coloca o oleo e ela tira
As minhas Norton fazem a mesma coisa
Quanto a buscar o cabo KIT aqui, pode vir, vamos so marcar a hora.

O Gilmar, vou calcular, por PAC fica baratinho.
Ver perfil do usuário
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Dom 19 Fev - 23:37

Calcula quanto da com o cep 88.060-310

Rua Dna. Alta Lucas, 263
Bairro Rio Vermelho
Florianopolis - SC

Fico no aguardo e manda a conta pra deposito
[Somente administradores podem ver este link]

Um Abraço
Ver perfil do usuário
Toninho Ausenka

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Dom 19 Fev - 13:04

Ferrarezi, não se acanhe, passando por São Paulo terá uma parada obrigatória nas mesmas condições do Haroldo, OK!

Toninho. Basketball
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Dom 19 Fev - 12:47

toninho escreveu:
Bom Dia Haroldo!

Vou buscar com você, envie o endereço. Estou aqui na Mooca, e tenho uma lanchonete chamada Road Burger, que é uma réplica de um posto de serviço da Rota 66, anos 30/40. Acesse o site: [Somente administradores podem ver este link]
Se tiver vontade de comer um lanche venha até aqui,(Família) é por minha conta. rsrsrsrsrr e tomamos umas cervejas!!!
Abraços.

Por alguns segundos, fiquei com vontade de morar em São Paulo... What a Face What a Face What a Face What a Face Mas, já passou!... ufa! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   

Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Remapeamento de Injeção!!!
» C240 2001 luz da injeção acesa e falhando
» [DICA] - Ferramenta (conector e programa) para remapeamento da injeção eletrônica por conta própria.
» ATUALIZAÇÃO SOFTWARE MÓDULO v3.1.2
» Atualização da injeção eletrônica. Por que isso não é divulgado pelas montadoras?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: CATÁLOGO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS-
Ir para: