Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Toninho Ausenka

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Dom 19 Fev - 9:58

Bom Dia Haroldo!

Vou buscar com você, envie o endereço. Estou aqui na Mooca, e tenho uma lanchonete chamada Road Burger, que é uma réplica de um posto de serviço da Rota 66, anos 30/40. Acesse o site: [Somente administradores podem ver este link]
Se tiver vontade de comer um lanche venha até aqui,(Família) é por minha conta. rsrsrsrsrr e tomamos umas cervejas!!!
Abraços.
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Dom 19 Fev - 9:48

Assistencia vitalicia aos computadores confused confused confused ai Jesus affraid affraid affraid affraid
Vem com manual em PDF em Ingles, Espanhol e parece que é também em Alemão e Italiano.
Quem quiser manda o endereço ai calculo o frete, se quiser pode pegar aqui em Osasco.
O programa deve ser instalado em um Notebook ou PC, eu preciso ver quantos cabos tenho, mas acredito que sejam uns 10.
Ver perfil do usuário
Toninho Ausenka

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sab 18 Fev - 20:00

Após comentários, vou ficar com um também! Aguardo informações, obrigado.

Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sab 18 Fev - 17:12

Olha, companheirada,
Não estou ganhando nada do Haroldo não, mas tá aí uma coisa que vale mesmo a pena! Só de você poder fazer o diagnóstico da moto em casa, já é excelente! Depois que comprei o scanner na Inglaterra, um tempinho depois, minha moto deu problema e não pegava nem com reza. Na época, estávamos lá em Rondônia, sem nenhuma oficina especializada em importadas. O mecânico boiou e nem tinha idéia do que era. E nem eu... Passei o scanner e ele indicou na hora o que era: um problema elétrico de nada que, com o esquema elétrico do Haynnes o mecânico resolveu em 10 minutos. Ou seja, esse diagnóstico, por si só, mesmo para quem não queira incrementar os mapas, já vale a pena. E, para quem quer ir além, aí é só diversão! cheers
Ainda mais que o Haroldo andou dizendo que vai dar assistência técnica vitalícia para os compradores...
Abraço,
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sab 18 Fev - 16:28

Caro Haroldo, me manda a forma de aquisição de um kit desse para mim... meu email é [Somente administradores podem ver este link]
Ver perfil do usuário
Toninho Ausenka

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sab 18 Fev - 15:27

Boa Tarde Haroldo!

Vem com manual de instruções? - Não entendo muito do assunto, será que vale a pena?

Toninho.
Ver perfil do usuário
Haroldo

MensagemAssunto: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   Sex 17 Fev - 20:55

Pessoal estou vendendo a preço de Salin para Jacó, R$ 110,00 + frete
Kit diagnostico, tuning e remapeamento para injeção motos Triumph e algumas KTM e Aprilia.
Inclui o cabo USB, o software e um monte de mapas, originais, para ponteiras especiais, adaptados para a nossa gasolina.
O programa também faz diagnose do sistema.
O Kit permite reprogamação, diagnostico e teste da unidade de controle do motor ECU (ECU – Engine Control Unit) para as motocicletas Triumph, KTM e Aprilia com injeção eletronica de combustivel ECU). Compativel com os seguintes modelos:

Triumph 675 Daytona y Street Triple (Todos os modelos)
Triumph 600, 650 Daytona
Triumph Speed Four
Triumph TT600
Triumph 855, 955, 1050 Speed Triple
Triumph 800 / 800 XC, 855, 955, 1050 Tiger modelos
Triumph 955 Sprint ST/RS y 1050 Sprint ST/GT modelos
Triumph 595/955 Daytona (todos los modelos.)
Triumph Rocket III (todos los modelos.)
Triumph America, Bonneville, Scrambler, Speedmaster, Thruxton
Thunderbird
Aprilia Caponord y Futura RST (necessário montagem de um conector para adaptação)
KTM 990 e 1190 (necessário montagem de um conector para adaptação)
Inclui varios mapas prontos para os modelos a cima, alguns com adaptação para o combustivel Brasileiro e para escapamentos esportivos.
Permite salvar o mapa atual da moto para no caso de erro retornar as condições anteriores de funcionamento, permite diagnostico de falhas ajuste de velocimetro, marcha lenta (de acordo com a temp.) momento de ligamento da ventoinha e etc.

Depois vou ver quantos tenho, quando acabar não vou fornecer mais.
Abraço

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM   

Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Remapeamento de Injeção!!!
» C240 2001 luz da injeção acesa e falhando
» [DICA] - Ferramenta (conector e programa) para remapeamento da injeção eletrônica por conta própria.
» ATUALIZAÇÃO SOFTWARE MÓDULO v3.1.2
» Atualização da injeção eletrônica. Por que isso não é divulgado pelas montadoras?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: CATÁLOGO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS-
Ir para: