Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

NOVA TIGER EM ARACAJU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mazarotto

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Ter 11 Set - 21:00

Olá Celso, eu acompanhei a viagem de vcs ao Chile, mto legal.
Vcs ficaram de postar mais detalhes amigo, fiquei no aguardo.
Abração
Ver perfil do usuário
GILSON

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Qua 22 Ago - 11:52

Olá Carlyle,

Nesse próximo fim de semana (25 e 26/08) eu e mais alguns companheiros estaremos fazendo uma visita a sua cidade.

Começaremos pela loja da BMW no sábado pela manhã.

Anota aí o meu i-meio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e informe seus contatos.

Um abraço.

Gilson.
Ver perfil do usuário
CELSO COSTA

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Qua 15 Ago - 20:04

[quote="Carlyle Dourado"][quote="CELSO COSTA"]Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! [/quote]
Valeu celso, seja bem vindo. Estarei passando aí em Aracaju no final de Setembro rumo as Minas Gerais, saindo de Natal com mais 4 companheiros . Parabéns pela Tiger, vc acertou. Já passei por algumas deste estilo. Um abraço. Carlyle.[/quote]

Valeu Carlyle e gostaria de cumprimenta-los quando passarem por Aracaju e desejar-lhes uma boa viagem... não esqueça de me passar detalhes de sua passagem por aqui!!!
Ver perfil do usuário
CELSO COSTA

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Qua 15 Ago - 20:01

[quote="Ferrarezi"][quote="CELSO COSTA"]Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!! [/quote]

Fala, Xará!
É isso aí! Como dizia meu vô, "não interessa o preço do gosto, pois ele sempre sai barato, mesmo que custe caro!". Quando a gente gosta, a gente gosta e o importante é curtir!
Mas essa foi uma mudança bem radical de estilo! E como você está gostando, creio que foi bem acertada.
Parabéns pela excelente aquisição e contamos com você aqui no fórum!
Abraço e milhares de quilômetros de alegrias! [/quote]

Obrigado xará e espero ter oportunidade de retribuir o carinho do grupo!!! Vamos nessa!!!
Ver perfil do usuário
Carlyle Dourado

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Sex 10 Ago - 13:17

Olá Gilsom, minha Tiger é uma 955I 2006 preta. Vou fazer essa viagem a MG no final de setembro por possibilidade de tempo e depois só Deus sabe quando vou poder tirar mais 10 ou 12 dias de férias. Um abraço e quando vier a Natal me procura.
Ver perfil do usuário
GILSON

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Sex 10 Ago - 11:37

Diga aí Carlyle,

Bem vindo ao grupo dos amantes dessa máquina maravilhosa!

Moro em João Pessoa e possuo uma 1050 2009 azul. Pelo que sei já somos 4 proprietários de Tiger 1050 aqui no Nordeste. Em Campina Grande, interior da Paraíba tem uma Tiger 900 das antigas, não me lembro o ano de fabricação.

Em Recife tem uma preta, do companheiro Bruno.

Não sei se você tá sabendo, em 19 de outubro vai acontecer a inauguração da primeira loja Triumph do Brasil em São Paulo. Vai se chamar Triple Triumph. Acesse o endereço: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e faça seu cadastro. E nos dias 12, 13 e 14 de outubro vai rolar o 3º Encontro de Proprietários de Tiger, em Florianópolis. Vamos nessa?

Um abraço.
Ver perfil do usuário
Carlyle Dourado

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Qua 8 Ago - 21:17

CELSO COSTA escreveu:
Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!!
Valeu celso, seja bem vindo. Estarei passando aí em Aracaju no final de Setembro rumo as Minas Gerais, saindo de Natal com mais 4 companheiros . Parabéns pela Tiger, vc acertou. Já passei por algumas deste estilo. Um abraço. Carlyle.
Ver perfil do usuário
sampaio

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Ter 7 Ago - 12:03

CELSO COSTA escreveu:
Bem amantes de tiger!!! Em fevereiro fiz uma viagem com 4 amigos para o Chile em minha F800 gs... no grupo tinha um amigo com tiger 1050 que logo que vi me apaixonei pela esportividade e pelo designer da moto... fiquei procurando pela Net e em junho passado vendi minha BMW e comprei uma Tiger completissima com 3.ooo kms rodados. Tive ajuda de um amigo recente da Tparts (Julio) que da assistencia para Triumph em São Paulo e trouxe a maquina de São Paulo para Aracaju montado e em 2 dias, curtindo a maquina e mesmo depois de mais alguns passeios ainda estou apaixonado e não vejo a hora de colocar na estrada novamente. Me sinto seguro, tenho motor sobrando, conforto... bem tudo isto voces conhecem e curtem também!!! Espero contribuir com o forum, fazer bons amigos e estar sempre apto a ajudar!!! Valeu!!!!
Bem vindo amigo, e que seja muito feliz com sua Tigresa..........um motoabraço...
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   Ter 7 Ago - 8:08

CELSO COSTA escreveu:

Fala, Xará!
É isso aí! Como dizia meu vô, "não interessa o preço do gosto, pois ele sempre sai barato, mesmo que custe caro!". Quando a gente gosta, a gente gosta e o importante é curtir!
Mas essa foi uma mudança bem radical de estilo! E como você está gostando, creio que foi bem acertada.
Parabéns pela excelente aquisição e contamos com você aqui no fórum!
Abraço e milhares de quilômetros de alegrias!
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
CELSO COSTA

MensagemAssunto: NOVA TIGER EM ARACAJU   Seg 6 Ago - 21:39

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVA TIGER EM ARACAJU   

NOVA TIGER EM ARACAJU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elétrica nova...
» NOVA TITAN 150
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» VEJAM A NOVA YAMAHA STRYKER 2011
» Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: