Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   Sab 25 Ago - 21:59

danielmartines escreveu:
Olá a todos.

Meu nome é Daniel moro em SCS/SP tenho 36 anos, faz pouco tempo que ando de moto apesar de sempre ter acompanhado esse mundo da motocicleta.
Minha primeira moto foi uma Mirage 650 2010 , uma boa moto nada a se queixar pois, como primeira moto eu estava com medo de pegar uma moto maior simplesmente pela questão do índice de roubo aqui em SP.Enfim, fiquei 8 meses com ela e vendi no mês passado e a marca Truimph ( Tiger 800xc) está no topo da minha pesquisa para a próxima moto.

Estou citando sobre a Tiger 800xc pois eu fui na BMW conhecer a F800GS e vários amigos disseram para aguardar o lançamento no dia 19/10 e fiz um contato com eles e nesse dia estarei no coquetel de lançamento até lá ficarei sem moto.

Eu conheci recentemente nas viagens que eu fiz a TIger 1050 achei uma moto bacana e talvez dependendo da situação financeira versus seguro ela possa entrar na lista de escolha , tudo dependerá de quanto ela vai ficar. Meu desejo 1-Tiger 1050 ou 2-Tiger 800xc.Agora é esperar para conhecer a Tiger 800xc e vamos ver o que conseguirei fazer.

Acredito que aqui no forum conseguirei obter todas as informações , trocar ideias dos prós e contras e fazer a melhor aquisição no futuro. conseguirei
Very Happy

OK, Daniel,
Seja muito bem-vindo ao fórum!
Tenho certeza de que encontrará aqui muitas informações sobre as maravilhosas Tiger.
Procure ler na parte de guias, o "Guia de compra de motos" do fórum, em que falamos de cada tipo de Tiger disponível no Brasil até agora.
Esperamos sua colaboração também!
Grande abraço,

Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
sampaio

MensagemAssunto: Re: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   Sab 25 Ago - 13:44

danielmartines escreveu:
Olá a todos.

Meu nome é Daniel moro em SCS/SP tenho 36 anos, faz pouco tempo que ando de moto apesar de sempre ter acompanhado esse mundo da motocicleta.
Minha primeira moto foi uma Mirage 650 2010 , uma boa moto nada a se queixar pois, como primeira moto eu estava com medo de pegar uma moto maior simplesmente pela questão do índice de roubo aqui em SP.Enfim, fiquei 8 meses com ela e vendi no mês passado e a marca Truimph ( Tiger 800xc) está no topo da minha pesquisa para a próxima moto.

Estou citando sobre a Tiger 800xc pois eu fui na BMW conhecer a F800GS e vários amigos disseram para aguardar o lançamento no dia 19/10 e fiz um contato com eles e nesse dia estarei no coquetel de lançamento até lá ficarei sem moto.

Eu conheci recentemente nas viagens que eu fiz a TIger 1050 achei uma moto bacana e talvez dependendo da situação financeira versus seguro ela possa entrar na lista de escolha , tudo dependerá de quanto ela vai ficar. Meu desejo 1-Tiger 1050 ou 2-Tiger 800xc.Agora é esperar para conhecer a Tiger 800xc e vamos ver o que conseguirei fazer.

Acredito que aqui no forum conseguirei obter todas as informações , trocar ideias dos prós e contras e fazer a melhor aquisição no futuro. conseguirei
Very Happy

Fala Daniel bem vindo ao clube, nada se compara as nossas inglesinhas, com certeza esta fazendo uma grande escolha, e que outubro chegue logo.
Grande abraço. cheers cheers cheers cheers cheers

Ver perfil do usuário
danielmartines

MensagemAssunto: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   Sab 25 Ago - 12:26

Olá a todos.

Very Happy

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   

Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentaçao Pedro Daniel Sousa
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: