Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

AJUDA E DICAS TIGER 1050

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Qua 28 Abr - 12:41

É isso aí Fadanelli,

deu prara ver que sua preferência é pela 1050 devido a esportividade.

As malas concordo que precisam ser mais úteis do que bonitas, já que em viagens este quesito é mais importante.

Quanto ao convite para Maringá, quem sabe.... quando estiver a caminho do Atacama, passo para tomarmos um café.

Já este lá ( no Atacama)? Conta sua viagem então, com as dicas úteis e cuidaados a serem tomados, etc..

Um abraço
Ver perfil do usuário
Sandro Fadanelli

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Qua 28 Abr - 11:26

Olá Amigos
Tendo em vista que tenhos as duas motos, uma 955i e a 1050 e sempre tive Triumph ... vou lhes falar que as motos são totalmente diferentes.
A 955 realmente é uma for de estrada , nela troquei o oleo da suspensao pois ela muito passarinheira na frente que afundava muito, e isso ajudo muito na estabilidade e nas curvas ..... o conforto da 955 nos banco é melhor do que a 1050, mas isso pode ser resolvido trocando o banco ou colocando mais espuma ou Gel conforme o tipo de banco.
Na 955 o peso do acelerador que na minha que é 2002 era muito grande ..... mas é uma excelente moto e par aviagens longas ela é maravilhosa.
na 1050 que para mim é uma espotiva alta , podemos chamar assim. é uma moto marailhosa. que tem uma tocada mais esportiva, inclusive ja ralei o parafuso do escapamento no solo em uma curva ....hehe ... gosto de curvas ...
A 1050 tem uma pegada forte e ja rodei 16 mil km com ela ... hehe ....
Quanto aos acessórios eu estou comprando as malas da 1050 nos EUA que é mais barato e mais facil. e nao estou usando as originais que sao pequenas , vou por as malas traxx de aluminio, afinal quando viajamos precisamos de espaço e nao de beleza , certo ? por isso optei por elas , ja que quando nao estamos em viagem as malas estao fora da moto e ninguem as ve mesmo, e para o dia a dia nao uso malas e quando vou ha algum lugar perto uso uma mala de tanque ou uma mala de cordura que fica sobre o banco.
Adoro as duas motos .
Aqui em Cascavel - Parana , temos 15 Tigers e poderíamos agitar um encontro aqui no feriado de Cophus Christy ? o que acham ? assim poderíamos ir a Foz di Iguaçu dar um passeio ja que estamos ha 140 km de Foz e reunir as tiger aqui em cascavel.
Estou a disposicao de todos para dicas e duvidas e para poder ajudar sempre
Ja rodei pela argentina, uruguai, paraguai, Chile e agora estou acertando uam viagem para a carretera de la muerte na bolivia.
Espero poder ajudar ....
Aguardo emails e meu msn é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fiquem com Deus
Ver perfil do usuário http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Wagner Oliveira

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Ter 27 Abr - 22:56

Valeu a dica Nairo..a diferença de valores no Brasil é grande, o problema da importação é o frete e o meu ingles sofrível...

Abraços

Wagner
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Seg 26 Abr - 22:32

Wagner Oliveira escreveu:
Demorou mas agora resolvi comprar os demais acessórios da minha Tiger 1050, então preciso de uma dicas onde comprar o protetor do motor, baús laterais e a bolha mais alta etc?

Motoabraços

Wagner

Fala Wagner, parabéns pela aquisição.

Consulte o site do moto Atacama ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] eles tem bastante coisa para a 1050, mas se preferir trazer de fora consulte o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Concessionário da Inglaterra que a maioria do pessoal aqui do Brasil pede peças e acessórios.

Boa sorte

Nairo
Ver perfil do usuário
Wagner Oliveira

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Seg 26 Abr - 22:28

Demorou mas agora resolvi comprar os demais acessórios da minha Tiger 1050, então preciso de uma dicas onde comprar o protetor do motor, baús laterais e a bolha mais alta etc?

Motoabraços

Wagner
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Sex 23 Abr - 15:25

Olá Sandro,

Dá pra ver que você gosta de Tiger, hein.

Tem uma bando delas..... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bom, você agora passa a ser uma referência para nos dizer quais suas principais impressões e diferenças entre elas ( 955 e 1050), já que houveram alterações conceituais de um modelo ao outro ( Big Trail X Fun Bike)

Se quiser comentar a respeito, será bem vindo..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nairo
Ver perfil do usuário
Sandro Fadanelli

MensagemAssunto: Chegando Agora   Qui 15 Abr - 11:50

Olá a todos estu chegando agora no forum no site ..
Sou proprietário de 2 Tiger uma 955i desde 2002 e uma 1050 de Desembro para cá ... ja rodei 15 mil km com a 1050 e comoja tive moto esportiva arrisco dizer que ela é uma esportiva "alta". até o parafuso do escapamento ja ralei numa curva ... hehe ...
Quanto as duvidas e sugestões estou gostando muito pois varias delas vivi e teho q dizer que até o momento não há nada de errado com a minha Tiger só a infelicidade dela ser vendida pela IZZO, que não nos dá a atenção que merecemos, afinal eles só falam em harlley.
Me coloco a dsposição de todos na região de Cascavel - Paraná, onde temos 4 Tiger 955i e 8 1050 em nosso grupo.
meu msn é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e meu orkut Sandro Fadanelli .
Espero poder trocar ideias e quem sabe reunir esse povo apaixonado por Tiger e pela Triumph em breve.
att

Sandro Fadanelli
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.cobrasdoasfalto.com.br
Poli

MensagemAssunto: Ok!!!   Sex 16 Out - 9:47

Vamos combinar sim..mas se não der então.podemos marcar um simples bate e volta..almoçamos por lá..batemos papo e voltamos...vamos ver como fica em novembro....
Sobre os Sliders..é..se vc não ficou confiante..parte pra outra..mas já te digo de antemão..o julio é um cara muito..muito bacana..e vai entender se vc ligar pra ele.e falar..e ainda vai te dar mais dicas ainda....
bom..é isso..vou ver se dou uma volta domingo se não chover..pois preciso de mais 170 km pra mandar minha tigresa pra revisão..isso é um saco.mal compramos a moto já temos de levar lá..e gastar mais ainda c essa droga de revisão..mas td bem...
bom é isso..
fica c Deus amigo..grande abraço..e liga pro julio...ele tá meio chateado achando que vc não gostou do atendimento dele..
Até breve
Dr Marcelo
BLACK MONSTER 1050
Ver perfil do usuário
RMPAIXAO

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Sex 16 Out - 9:12

Oi Marcelo, com vai? Aqui tudo bem.

Vamos estudar uma data em novembro, saimos na sexta a tarde, e voltamos domingo pela manhã. Que tal?
Com relação ao slider ando desanimado com o que me foi indicado pelo Júlio. Conversei com alguns amigos e não tive muito boas informações com relação ao fabricante. Tenho um filho morando nos EEUU e acho que vou pedir a ele para trazer para mim quando vier ao Brasil. Vai demorar um pouco, mas acho que vale a pena esperar. Conheci um cara aqui em BH que traz acessórios para moto de fora, ele cobra uma taxa de aproximadamente 70% do valor de comercialização nos EEUU. É uma alternativa interessante. Se quiser o contato te passo.
Um abraço,
Rafael.
Ver perfil do usuário
Poli

MensagemAssunto: ENCONTRO...   Sex 16 Out - 8:53

OLÁ RAFA..BOM DIA AMIGO..VC ESTÁ SUMIDO.....NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR DE COMBINAR NOSSA IDA ATÉ CAMPOS HEIM??!!ASSIM A GENTE SE CONHECE E REUNE ALGUMAS TIGRESAS TBE TROCAMOS FIGURINHAS..
E O JULIO??TEM FALADO C ELE??ELE ME ESCREVEU PERGUNTANDO DE VC...QUE VC HAVIA SUMIDO E TAL...DESISTIU DOS SLIDERS??
GRANDE ABRAÇO
POLI
BLACK MONSTER 1050
Ver perfil do usuário
Poli

MensagemAssunto: REGULAGEM SUSPENSÃO   Seg 5 Out - 9:12

Rafa..o Julio regulou pra mim...ficou mais macia..muito melhor..e meus pés encostaram mais o chão..não por completo..mas melhorou muito...
ESse final de semana viagei c ela..e batizei c a primeira chuva...ficou imunda..mas olha...fora a chuvinha..deu pra sentir que a moto é MUITO boa...de verdade..e ficou SHOW c a suspensão mais macia...ele deixou no máximo macia que daria pra ficar..
depois te explico como..é fácil demais..

grande abraço dr Marcelo Poli
BLACK MONSTER 1050
Ver perfil do usuário
RMPAIXAO

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Dom 4 Out - 19:37

Olá Nairo,

Bom o site RAT SP.

Obrigado,

Um abraço.

Rafael.
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Sex 2 Out - 22:45

Olá Moçada Very Happy

Estou acompanhando vocês trocando "figurinhas" sobre as novas tigresas.

Parabés a todos, espero que curtam muuuuito suas novas máquinas.

Acessem o link abaixo e ........ aproveitem.

Um abraço cheers
Ver perfil do usuário
Poli

MensagemAssunto: SUSPENSÃO E ENCONTRO   Sex 2 Out - 17:24

Rafa...estou em casa agora..aguardando a chegada do Julio..que está a caminho..assim que ele instalar as malas e abaixar..regular minha suspensão..te escrevo pra vc saber como ficou minha tigresa ok??
Prometo não esquecer..até amanhã te aviso como ficou..
e sobre Campos...pra mim está fechado..e é só a gente realmente amadurecer a idéia...adoro campos..e ia sempre de HD..agora então...tô louco pra pegar aquela serrinha....
mais tarde te escrevo pra vc ter idéia como ficou..
grande abraço.

Dr Marcelo Poli
BLACK MONSTER 1050
Ver perfil do usuário
RMPAIXAO

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Sex 2 Out - 13:01

Olá Marcelo, tudo bem?

Gostei da sugestão de nos encontrarmos em um passeio sobre duas rodas (ou melhor, sobre um tigre) que poderia ser em um local equidistante de Minas, SP e Parana. O que acha de Campos do Jordão? Talvez um fim de semana prolongado de sexta a domingo. Vamos amadurecendo a idéia.
Você poderia é me dizer como ficou sua moto após a visita do Júlio Estou curioso. Ele ficou de me mandar informações sobre regulagem de suspensão da Tiger, mas ainda não as recebi.

Um abraço,

Rafael
Ver perfil do usuário
Poli

MensagemAssunto: RAFA E WAGNER.   Sex 2 Out - 9:06

PODERÍAMOS AGITAR UM ENCONTRO DAS TIGRESAS LOGO ANTES DO FINAL DO ANO NÃO É??POXA VIDA GALERA..VAMOS AGITAR ISSO...NOS DAQUI RAFA E O WAGNER DA CIDADE DELE..E FARÁIMOS UM PONTO EM COMUM PRA O ENCONTRO...VAMOS PENSAR NISSO??
BOM..SOBRE O ACELERADOR...É FOGO..PRA NÃO FALAR É FO....TB SINTO ISSO....A GENTE NEM RELA A MÃO..E A TIGRESA SAI PRO BOTE RAPIDINHO...
REALMENTE ELA É CHEIA DE TRIQUE TRIQUES....EU TB ESTOU ME ACOSTUMANDO..POIS VENHO DE HARLEY'S..E ESSA É MUITO MAIS ARISCA....MAS TORÇO PRA ME ACOSTUMAR LOGO..AINDA ESTOU INSEGURO AO PILOTAR.HJ IREI NA IZZO..BANDEIRANTES LOGO APÓS ALMOÇO..COLOCAR MINHA PLACA....FINALMENTE...AGORA SIM..DÁ PRA DAR UMAS ACELERADAS EM ESTRADAS MAIS TRANQUILO DE NÃO SER PARADO...
RAFA..HJ O JULIO VAI EM CASA..COLOCAR MINHAS MALAS ORIGINAIS LATERAIS..E REGULAR MINHA SUSPENSÃO..DEPOIS TE FALO COMO FICOU..ELE VAI DEIXAR MAIS MACIA..E MAIS BAIXA PRA MIM..
ABRAÇÃO.FIQUEM C DEUS..

DR MARCELO POLI
BLACK MONSTER 1050
Ver perfil do usuário
RMPAIXAO

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Sex 2 Out - 8:11

Olá Wagner,
Acho que sua bateria já deu o que tinha que dar. Se sua moto está na garantia, é hora de ir a concessionária e exigir a troca. Caso contrário ficarás um pouco mais pobre.
Com relação ao acelerador também tenho a mesma sensação. As vezes na arrancada acelero demais e se não fosse a embreabem acionada provavelmente estaria em apuros. Estou lentamente me acostumando. É interessante, em um ano tive três moto e a cada troca pegava uma superior em tecnologia e porte. Estou percebendo que quanto maior e avançada é a máquina menos erros são tolerados. Portanto, aqui vai uma máxima, se queres tecnologia de ponta, esteja a altura dela. Nisto as motos diferem dos carros.
Gostei do nome de sua moto, nunca dei nome ou apelido a motos mas vou batizar esta inspirado na sua ideia.
No mais, um abraço,

Rafael
"Big Blue 1050"
Ver perfil do usuário
Wagner Oliveira

MensagemAssunto: impressões   Qui 1 Out - 23:18

Rafael, caro amigo tudo bem....aos demais abraços

Sobre a "bateção" da corrente, sem comentários caros amigos, vocês andavam de Harrrllleeey, não tinha essas coisas né....
sobre as malas, vocês viram o designer da nova mala traseira da givi E55 maxia 3...posso estar exagerando, lembra algo BMW nela...deem um olhada

Agora sério, vão minhas impressões/dúvidas :

a bateria continua me intrigando....parei no acostamento pra fazer uma ligação urgente, deixei o pisca ligado, uns minutos e ....puf....arriou a bateria...pode isso? sorte que estava próximo a minha cidade, e vai chupeta....

outra coisa, a manopla do acelerador é assim mesmo, muito sensível??...

abraços

Wagner
"negona 1050"
Ver perfil do usuário
Poli

MensagemAssunto: Contato Malas.   Seg 28 Set - 14:24

Olá rafa..td bem..ainda não rodei muito não...só uns 450 km..pois minha placa chega amanhã..e só sexta colocarei lá na bandeirantes...vamos marcar de nos encontrar caramba..assim a gente conversa mais mas com as motos em mão...
Sobre a suspensão..esse contato das malas..o JULIO..cara muito bacana..e ex funcionário da Triumph vai me ajustar pra ficar mais baixa um pouco pois meus pés não tocam por inteiro o chão e me sinto mal c isso principalmente pra manobrar..e ele me disse ser fácil demais fazer isso e vai até me nsinar ao vivo essa regulagem..ele tem muitos conhecidos na Inglaterra,sabe TUDO de TIGER e traz com certeza as malas bem mais em conta..as minhas malas laterais originais chegaram hj..e até sexta coloco na minha moto....estou pagando muito mais barato que nas concessionárias...e o cara ainda te deixa pagar como vc puder...
o e-mail do Julio é:

vc escreve pra ele..fala que fui eu quem te indicou.o Dr Marcelo dentista.e ele vai te atender muito bem...o telefone celular é:
7741-9808 ou 4112-1053

Espero ter ajudado..mas liga..o cara é dez..
e vamos marcar uma acelerada com as tigresas..rsrsr
abração..dr Marcelo
Ver perfil do usuário
RMPAIXAO

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Seg 28 Set - 12:59

Oi Marcelo, como vai?
Ainda não mexi na suspensão para tentar melhorar a batida de corrente, mas não estou muito otimista. Acredito que terei de me conformar com esta limitação da moto. Afinal, não existe moto perfeita (aliás nada é). Com relação ao vento em velocidades mais altas não tenho o que reclamar. Gosto de vento e não penso em trocar a bolha de proteção. Para mim está de bom tamanho. Agora, a altura do piloto e sua posição de pilotar também podem influenciar bastante o conforto neste item. Outra coisa importante também é o capacete que você está usando. Existem modelos mais adequados para pilotagem em velocidades mais alta. Dê uma verificada se o seu foi desenvolvido para ser usado em velocidades maiores.
Mas me conte se está gostando da moto. Já rodou bastante com ela? Tenho saído todo fim de semana e estou adorando.
Outra coisa, tenho pensado em comprar um bagageiro tipo top case e queria que fosse o original. Parece que você tem um contato que vende por um preço mais razoável. É verdade? Poderia me passar o contato?
Um abraço,
Rafael.
Ver perfil do usuário
Poli

MensagemAssunto: OLÁ   Seg 28 Set - 9:02

RAFAEL,BOM DIA AMIGO..TD BEM..
ACABEI DE LER O QUE VC ESCREVEU PRO EDURADO,QUERIA YE PERGUNTAR UMA COISA...
QDO VC ACELERA UM POUQUINHO MAIS FORTE..VC SENTE UMA ESPÉCIE DE TURBILHÃO VINDO ACIMA DE SEU CAPACETE..PROVENIENTE D BOLHA DA FRENTE DA CARENAGEM??
EU SINTO E ACABO NÃO CONSEGUINDO MANTER ACELERANDO MUITO....
OUTRA COISA..SOBRE A CORRENTE..COMO ESTAVA ACOSTUMADO COM HARLEY..QUE ERA CORREIA...E NÃO FAZIA BARULHO ALGUM...ESSA ME IRRITA PROFUNDAMENTE E TB JÁ LIGUEI PRA CONCESSIONÁRIA PRA PERGUNTAR..ABAIXANDO UM POUQUINHO A SUSPENSÃO MELHORA..??
ABRAÇO DR MARCELO
Ver perfil do usuário
RMPAIXAO

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Seg 28 Set - 8:27

Oi Eduardo,
Realmente me parece que procede a afirmação da concessionária de que sua moto não apresenta qualquer defeito. A minha moto está sempre na temperatura de 6 traços seja andando na cidade em engarrafamentos ou na estrada a 120, 130 km/h em dia frio e até mesmo com chuva. Me parece que o controle de temperatura é muito preciso ficando ela sempre no "ideal" para o bom funcionamento do motor que é de alta performance. O marcador de combustível da minha moto também demora alguns poucos minutos para registrar o tanque cheio após abastecimento. E o barulho do ABS, algo que se estranha, também é esperado. Nos carros se ouve mais baixo por causa do maior isolamento acústico do motorista e mesmo assim também é um ruído feio. Não se preocupe estas são características próprias desta moto. A única coisa que não gostei na minha moto é a "bateção" da corrente quando aceleramos a moto em baixa velocidade em pisos muito irregulares. Este fim de semana estive em Ouro Preto onde as rua são calçadas com pedras. Foi uma batedeira. Vou tentar melhorar isto mexendo na suspensão. Quem sabe? Agora você tem que pegar uma estrada com sua moto. Esta é a grande vocação dela. É simplesmente arrasadora sua performance. Ela te proporciona uma pilotagem que vai de uma touring confortável a uma esportiva de ponta. Você é quem manda, está a fim de relaxar - curta a paisagem, está a fim de um pouco de adrenalina - basta virar um pouco mais a manopla do acelerador (não importa a marcha acima de 60 km/h) que sua bunda é comprimida de encontro ao ressalto do banco. Parece um jato decolando. Só tenha cuidado nas curvas, apesar de ser muito estável, no princípio corremos o risco de subestimar a velocidade, e entrar muito rápido pode ser perigoso.
Parabéns pela compra,
Um abraço,
Rafael.
Ver perfil do usuário
Eduardo Pacheco

MensagemAssunto: Minha nova TIGER 1050 !!   Seg 28 Set - 7:41

Oi, Rafael !! Acabo de comprar uma Tiger 1050 mas ainda não pude pegar uma estrada com elea. Observei alguns detalhes e queria ver se isso acontece na sua moto também :
1) O freio ABS traseiro faz um barulho muito forte quando se pisa fundo para travar a roda. Ele certamente não deixa a roda travar mas faz um barulho de engrenagem batendo muito forte. Fui lá na "IZZO" e eles disseram que é assim mesmo...
2) A temperatura fica sempre com 6 "risquinhos" no mostrador, ou seja, parece que ela trabalha sempre muto quente. Como fica a sua na cidade e na estrada ? Os caras da "IZZO" também dizem que é normal...
3) O meu marcador de combustível demora a registrar o nível correto depois que eu abasteço. Preciso rodar uns 5 Km até que ele mostre. Acontece também contigo ?

No mais, parece mesmo uma bela máquina. Vou pegar uma estrada nesse próximo Sábado ( se não chover ) e depois informo a moçada as minhas impressões.

Abraço,
Eduardo Pacheco ( São Paulo - SP )

RMPAIXAO escreveu:
Prezado Poli,

Comprei recentemente minha Tiger e fui busca-la em São Paulo. Estava com receio de vir tocando uma moto bem diferente da que tinha até então mesmo porque praticamente só tenho andado de moto na cidade. Há anos não passo mais que 30 a 40 minutos em duas rodas. Cheguei em São Paulo as 10:00 hs e as 11:00 já estava na marginal Tietê de volta a BH. Fiquei só uns 15 minutos na concessionária onde recebi algumas orientações. Foi chocante a experiência, em boa parte pelo prazer específico de pilotar esta motocicleta. É confortável, estável, silenciosa e topa qualquer tipo de pilotagem. Anda (talvez até voe) uma barbaridade, faz curva como uma esportiva (quase). Se o piso é bom, pode deitar sem medo. Não vi defeito na estrada. Cheguei com 7,5 hs porque estava amaciando o motor. Todo desconforto que senti ao final da viagem foi por meu mal condicionamento em pilotar por muito tempo. Certamente com muitas outras motos o sofrimento talvez fosse grande. Com relação a pilotagem no trânsito travado de BH a coisa já é um pouco diferente. O problema é que você tem que conter muita potência e estou percebendo que isto exige uma adaptação na pilotagem. Entretanto, já estou pegando o jeito e em breve estarei completamente confortável na cidade. Nunca andei na Varadero nem Strom mas acho difícil que elas superem a Tiger no geral . No visual ela dá de dez. Por onde você passa só vejo gente babando, ela chama a atenção, até porque são poucas rodando até o momento. Agora moto é como sapato, você tem que experimentar. Mas acho que percebeu meu entusiasmo.
Espero ter ajudado,

Rafael
Ver perfil do usuário http://www.tratamentodeagua.com.br
Poli

MensagemAssunto: Obrigado Rafael   Ter 1 Set - 23:16

Amigo..muito obrigado...a minha pego na sexta feira..e estou, te confesso sem dormir..pensando em tudo isso que vc me disse..me escreveu...tenho assistido muitos vídeos dela..e fico impressionado como anda...estou acostumadíssimo com Harley's pois tive duas já..e dominava perfeitamente a minha que foi vendida semana passada...espero que me adapte logo,pois troquei de estilo devido apostar na melhora das minhas dores na lombar de pilotar harley..muito pesadona..muito difícil pra manobrar e tal....
se quiser anote meu e-mail particular..e me escreva pra gente ir trocando figurinhas...achei um cara muito bacana aqui que traz td que vc queira pra sua tiger...já encomendei as malas laterais quase 2500,00 reais mais barato que nas lojas da triumph aqui em SP..depois te passo os contato...anota aí meu e-mail..

fica com Deus amigo..abraço Dr Marcelo Poli

muito obrigado!!!
Ver perfil do usuário
RMPAIXAO

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   Ter 1 Set - 19:58

Prezado Poli,

Comprei recentemente minha Tiger e fui busca-la em São Paulo. Estava com receio de vir tocando uma moto bem diferente da que tinha até então mesmo porque praticamente só tenho andado de moto na cidade. Há anos não passo mais que 30 a 40 minutos em duas rodas. Cheguei em São Paulo as 10:00 hs e as 11:00 já estava na marginal Tietê de volta a BH. Fiquei só uns 15 minutos na concessionária onde recebi algumas orientações. Foi chocante a experiência, em boa parte pelo prazer específico de pilotar esta motocicleta. É confortável, estável, silenciosa e topa qualquer tipo de pilotagem. Anda (talvez até voe) uma barbaridade, faz curva como uma esportiva (quase). Se o piso é bom, pode deitar sem medo. Não vi defeito na estrada. Cheguei com 7,5 hs porque estava amaciando o motor. Todo desconforto que senti ao final da viagem foi por meu mal condicionamento em pilotar por muito tempo. Certamente com muitas outras motos o sofrimento talvez fosse grande. Com relação a pilotagem no trânsito travado de BH a coisa já é um pouco diferente. O problema é que você tem que conter muita potência e estou percebendo que isto exige uma adaptação na pilotagem. Entretanto, já estou pegando o jeito e em breve estarei completamente confortável na cidade. Nunca andei na Varadero nem Strom mas acho difícil que elas superem a Tiger no geral . No visual ela dá de dez. Por onde você passa só vejo gente babando, ela chama a atenção, até porque são poucas rodando até o momento. Agora moto é como sapato, você tem que experimentar. Mas acho que percebeu meu entusiasmo.
Espero ter ajudado,

Rafael
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA E DICAS TIGER 1050   

AJUDA E DICAS TIGER 1050
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ajuda e dicas de revisão nas CLK 320 - C208
» (AJUDA & Dicas) PICOS DA EUROPA
» Existe dicas ou truques para facilitar o arranque a frio ??
» AJUDA - HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU - DICAS DE HOSPEDAGEM
» ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: Tiger 1050 :: Dicas e Utilidades-
Ir para: