Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qui 22 Nov - 18:14

Pelingrino escreveu:
Vai lá e pega a moto de volta logo, mas acho melhor mandar um laranja!!

Com certeza amigo Guerreiro e tigreiro.... acho que vou mandar uma cesta de frutas em vez de apenas um laranja.. Suspect . Rsssss
Ver perfil do usuário
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qui 22 Nov - 18:10

Braga escreveu:
tomara que sim ....estamos na torcida

Grande Mestre Braga... saudades deo amigo... Com certeza estou em negociação administrativa... Suspect Suspect
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qui 22 Nov - 6:03

Vai lá e pega a moto de volta logo, mas acho melhor mandar um laranja!!
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
Braga

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qua 21 Nov - 17:18

tomara que sim ....estamos na torcida
Ver perfil do usuário
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qua 21 Nov - 11:19

..... Gente.. só voces mesmo.... cheers cheers cheers Entaum vamos organizar essa rifa .. Suspect Suspect todos do TCB compram e com um numero What a Face What a Face apenas que será o meu é claro.. king king Rsss.....

Acabei de passar ao vendedor a loucura de 20.000 de proposta de compra... vai que aceitam.... geek geek jocolor jocolor . Kkkkkk...
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qua 21 Nov - 10:26

Gilmar, nem nos conhecemos pessoalmente, mas lamento pelo ocorrido.
Eu já tinha visto o anuncio da sua moto a +/- um mês atrás, mas nem desconfiava que você não sabia disso. Crying or Very sad
Como Tiger 955 azul não é muito comum e o anúncio sendo de Ploripa, logo concluí que fosse sua.
Tem vezes que Motos x Mulheres x Alcool não combinam ( não necessáriamente nesta ordem) What a Face

Boa sorte e se pensar em organizar uma rifa para reaver sua moto de volta, pode contar com o pessoal do TCB de Minas, eles compram tudo o que é rifa. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

cheers
Ver perfil do usuário
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qua 21 Nov - 10:16

Bom dia ..... Sabe amigo... To assim me segurando.... -- Estou até usando aquela famosa palavrinha.. __ DESAPEGO__ vamos ver o que vai dar pra fazer....
Um abraço ao amigo e familia com todo carinho...
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Qua 21 Nov - 9:30

Gilmar Moreira Rose escreveu:
Após a uma perigrinação... e garimpagem... achei a minha EX-MOTO Buaaaaaa!!!! (alguem ja ouviu falar disso) rsss.. Esta a venda no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em loja aqui mesmo em floripa;... alexandre motos... as especificações são, tiger 955i, 2006, azul, .. ela esta por um valor de 25.900, mas ao lançar uma proposta ao vendedor esse me informou que a PROPRIETARIA, FAZ POR 25.000, logo entaum aos interessados existe possibilidade de negocio a baixo do preço de mercado (Fipe) ... É uma excelente maquina, ja conhecida por alguns dos nosso amigos Ferrarezi e Brito... e por mim que fui proprietário por dois anos dela... Excelente companheira da estrada....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um abraço a todos.............

Se eu pudesse compraria ela com toda certeza... (só por desencargo de consciencia... ou melhor...... BIRRA PURA...!!! Rssssss

Tira o escorpião do bolso, dá sua V-Strom de entrada, faz um financiamento, pega um empréstimo com o Coronel... mas essa moto é sua! Ela não fica bem com ninguém mais em cima dela... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Seg 19 Nov - 20:59

Após a uma perigrinação... e garimpagem... achei a minha EX-MOTO Buaaaaaa!!!! (alguem ja ouviu falar disso) rsss.. Esta a venda no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em loja aqui mesmo em floripa;... alexandre motos... as especificações são, tiger 955i, 2006, azul, .. ela esta por um valor de 25.900, mas ao lançar uma proposta ao vendedor esse me informou que a PROPRIETARIA, FAZ POR 25.000, logo entaum aos interessados existe possibilidade de negocio a baixo do preço de mercado (Fipe) ... É uma excelente maquina, ja conhecida por alguns dos nosso amigos Ferrarezi e Brito... e por mim que fui proprietário por dois anos dela... Excelente companheira da estrada....

Se eu pudesse compraria ela com toda certeza... (só por desencargo de consciencia... ou melhor...... BIRRA PURA...!!! Rssssss
Ver perfil do usuário
Gilmar Moreira Rose

MensagemAssunto: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Seg 19 Nov - 20:58

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RODAS DE EMIS A VENDA modelo gaucha
» Venda CBR 1000 RR 11/2006
» Escape a Venda.
» KTM 65cc venda
» O preço de todas as motos a venda no Brasil..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: CLASSIFICADOS: COMPRA, VENDA E COTAÇÕES-
Ir para: