Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
STRAUBER

MensagemAssunto: Re: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   Qua 2 Jan - 13:54

Valeu Nairo, muito obrigado pela dica. Um grande abraço!
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   Ter 1 Jan - 14:57

Seja Bem Vindo Strauber
Parabéns pela aquisição da Tiger 1050, eu e vários outros aqui no TCB serão suspeitos para te falar dessa moto, mas tenho certeza que irá gostar.
Em algumas circunstâncias poderá sentir falta de melhores habilidades offroad na 1050, o que será natural, pois este não é a praia dela, mas em compensação, no alfalto......não tem pra ninguém.

Para aquisição de Peças, 99,99% de proprietários de motos Triumph no Brasil compram peças, acessórios, roupas, etc.. numa Concessionária inglesa chamada Jack Lilley ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e membros de fóruns no Brasil, como o TCB e TROL tem descontos de 10% em média.

Faça uma pesquisa na categória PEÇAS para obter maiores detalhes, mas adianto que é muito simples, rápido, barato e seguro....quer mais que isso???

Se ainda assim estiver em dúvida, mande seu recado que respondemos.

Um abraço e parabéns.
Ver perfil do usuário
STRAUBER

MensagemAssunto: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   Seg 31 Dez - 19:39

Olá pessoal, sou o Strauber de Curitiba. Desculpem entrar assim no fórum, mas quero fazer parte desse felizardo grupo de "Tigreiros".

Depois de cinco anos com minha XT660 2007 e vendida há quase dois meses, queria fazer um up, pensei muito em adquirir uma F800GS, principalmente a Trophy que achei linda.
Porém, ao saber que a Tiger XC800 viria pra cá não tive dúvidas, essa tri-cilíndrica seria minha moto.
Mas ao ligar para a única concessionária de São Paulo, fui informado que teria que aguardar dois meses para recebê-la, e aí, eu de férias e sem a motoca...
Foi aí que encontrei a TIGER 1050 2008 à venda numa loja aqui em Curitiba e para matar a curiosidade fui vê-la, achei muito diferente do que havia pilotado até então, pois nunca havia adquirido outro estilo de moto além das Trails. Pela primeira impressão pareceu-me muito esportiva, porém alta e boa de ergonomia, ótimo assento, boa autonomia, logo ótima para viagens, além de ser versátil e ter um belo ronco, pensei "essa nega me conquistou".
Estou em lua de mel com a máquina e muito contente é claro.

Bem, gostaria de saber onde os camaradas adquirem acessórios, como protetor de mãos e case (bauleto) para ela.

Um grande abraço a todos e um Feliz 2013!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   

MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Roubaram a placa da minha moto
» Minha moto não ta marcando o nivel da gasolina :/
» Minha Moto Não ta ligando ! HELP
» Minha moto esta fraca , o que fazer ?