Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Na área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kings

MensagemAssunto: Re: Na área   Qui 25 Jul - 22:57

Cris 800XC escreveu:
Olá Kings, boa noite!
Seu post foi muito útil pra mim, pois estava procurando alguém que esta usando a bolha da Puig, queria saber se ajuda mesmo. Acabei de comprar uma, depois de ler sua opinião, rs.
Valew,

Abraço
Apesar do preco bem salgado, achei que vale a pena sim. Recomendo a bolha da Puig.
Ver perfil do usuário
Cris 800XC

MensagemAssunto: Re: Na área   Qui 25 Jul - 22:16

Olá Kings, boa noite!
Seu post foi muito útil pra mim, pois estava procurando alguém que esta usando a bolha da Puig, queria saber se ajuda mesmo. Acabei de comprar uma, depois de ler sua opinião, rs.
Valew,

Abraço
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin

MensagemAssunto: Re: Na área   Dom 21 Jul - 19:41

Olá Kings, seja bem vindo e muitas alegrias com Tiger 800, no que pudermos ajudar, faremos com todo prazer.

Que bom que você também não tem limites, nem fronteiras para andar de moto. Esta próximo o dia que faremos um encontro internacional do TCB!! Kkkkkk

Ushuaia é viagem para "gente grande", embora seja um destino procurado por vários motociclistas, ainda é um grande desafio.

Para 2013/2014 não daria para mim, mas quem sabe 2015, o Mirarchi também toparia encarar essa.

Abs
Ver perfil do usuário
Kings

MensagemAssunto: Na área   Qui 18 Jul - 16:44

Paulista morando em Porto Alegre, acabo de trocar minha VStrom 650 por uma Tiger 800 XC. Estou há 3 finais de semana com a moto, e já rodei 3.000 Km. Por enquanto, adorando a moto. Tive que trocar a bolha original por uma Puig, melhorou 100% o conforto. O banco para o piloto é superior ao da VStrom, que já era bom. A garupa reclamou um pouco, tive que trocar a espuma do banco traseiro. Motor nota mil, lisinho, sem vibração, aceita deixar a rotação lá embaixo. Boa de curva e suspensão mais macia ao trafegar por pista irregular.

Entre Dez/13 e jan/14 pretendo ir até o Ushuaia, viagem em planejamento. Se alguém tiver interesse, é só dizer, e combinamos. A priori, vou solo (sem garupa) dessa vez. Última viagem com a Strom foi para o Atacama.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Na área   

Na área
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: