Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VABER

MensagemAssunto: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Dom 28 Jul - 13:23

Oi Pessoal blz!

Alguém já usou ou tem instalado kit Xenon 35W eu nunca usei em minhas motos.

Será que vai prejudicar a elétrica da moto?

Abraços

Vaber
Ver perfil do usuário
Japoneis

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Dom 28 Jul - 14:20

Lampadas Xenon só devem ser usados em farois com lentes projetoras, para não ofuscar outros motoristas. Somente a Tiger 1050 tem farois projetores.
Nos demais, a luz "espalha" demais e prejudica outros motoristas.
Não aconselho.
Melhor usar lampadas Philips Motovision, ou Cristalvision, lampadas normais que iluminam mais que as comuns.
Abraço!
Ver perfil do usuário
VABER

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Dom 28 Jul - 20:17

Oi Japoneis Blz!!!

Última edição por VABER em Dom 28 Jul - 20:26, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
VABER

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Dom 28 Jul - 20:21

Japoneis escreveu:
Lampadas Xenon só devem ser usados em farois com lentes projetoras, para não ofuscar outros motoristas. Somente a Tiger 1050 tem farois projetores.
Nos demais, a luz "espalha" demais e prejudica outros motoristas.
Não aconselho.
Melhor usar lampadas Philips Motovision, ou Cristalvision, lampadas normais que iluminam mais que as comuns.
Abraço!

Oi Japoneis Blz!!!

Vou usar faróis de milha com lentes projetoras sei que sem as lentes ilumina tudo menos a pista e prejudica outros motoristas.

Será que a elétrica suporta isto?

Obrigado

Abraços

Vaber
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Seg 29 Jul - 20:35

Fala rapazeada!

A minha Tiger 955i veio com xenon e a iluminação está perfeita. Além de não ter problemas com a iluminação em relação aos motoristas que vêm na mão contrária, ilumina beeeeeem mais! Como na minha tem e está aprovado, minha dica é: pode colocar sem medo!  

Mas é claro, a instalação deve ser feita com um profissional que faça o serviço bem feito!
Ver perfil do usuário
VABER

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Seg 29 Jul - 20:54

Mirarchi_955 escreveu:
Fala rapazeada!

A minha Tiger 955i veio com xenon e a iluminação está perfeita. Além de não ter problemas com a iluminação em relação aos motoristas que vêm na mão contrária, ilumina beeeeeem mais! Como na minha tem e está aprovado, minha dica é: pode colocar sem medo!  

Mas é claro, a instalação deve ser feita com um profissional que faça o serviço bem feito!

Oi Mirarchi Blz!

Obrigado, os seus é o farol principal ou os milhas?

Abraços

Vaber

Ver perfil do usuário
Japoneis

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Seg 29 Jul - 22:12

Acredito que o sistema eletrico da Tiger suporte sem problemas acessorios. Se achar farois auxiliares com lentes projetoras, melhor ainda!
Eu ainda prefiro não usar xenon em farois normais. Veja em carros que saem originais de fabrica (bmw, audi, MB) e adaptados gol, golf, etc.
Mirarchi: o seu ilumina bem e não esparrama demais??
Outro detalhe, se for colocar xenon, procure os que tenham temperatura de cor de 4.300 a 6.000 K. Acima disso fica muito branco e na chuva e neblina não iluminam.
Abraço!
Ps: usei motovision na outra TDM que tive, com ótimo resultado. Motovision, ela ilumina mais branco que as normais e reflete laranjado no farol da moto para torna-la mais visivel nos retrovisores dos carros.
Ver perfil do usuário
VABER

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Seg 29 Jul - 23:55

Japoneis escreveu:
Acredito que o sistema eletrico da Tiger suporte sem problemas acessorios. Se achar farois auxiliares com lentes projetoras, melhor ainda!
Eu ainda prefiro não usar xenon em farois normais. Veja em carros que saem originais de fabrica (bmw, audi, MB) e adaptados gol, golf, etc.
Mirarchi: o seu ilumina bem e não esparrama demais??
Outro detalhe, se for colocar xenon, procure os que tenham temperatura de cor de 4.300 a 6.000 K. Acima disso fica muito branco e na chuva e neblina não iluminam.
Abraço!
Ps: usei motovision na outra TDM que tive, com ótimo resultado. Motovision, ela ilumina mais branco que as normais e reflete laranjado no farol da moto para torna-la mais visivel nos retrovisores dos carros.

Oi Japoneis

Pretendo instalar o de 6000k, vou pequisar a Motovision, o xênon seria somente para os faróis de milha não pretendo usar o xênon no farol da moto.

Obrigado

Abraços

Vaber
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Seg 26 Ago - 20:43

Vaber, o Xenon está nos faróis principais.

Japoneis, tive a Motovision na outra Tiger e ilumina legal mesmo! Nesta fiquei com a preocupação de "espalhar" demais, mas antes de comprar a moto (já veio com o xenon), analisei bastante e ficou bacana: ilumina bem melhor e não incomoda os outros como nos carros nacionais que vemos por aí....
Ver perfil do usuário
Japoneis

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   Seg 26 Ago - 22:51

Mirarchi_955 escreveu:
Vaber, o Xenon está nos faróis principais.

Japoneis, tive a Motovision na outra Tiger e ilumina legal mesmo! Nesta fiquei com a preocupação de "espalhar" demais, mas antes de comprar a moto (já veio com o xenon), analisei bastante e ficou bacana: ilumina bem melhor e não incomoda os outros como nos carros nacionais que vemos por aí....
Legal Mirarchi, ainda bem q não atrapalha os outros!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i   

Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Triumph Tiger 955i
» Farol de xenon proibido no Brasil - NOVAMENTE
» Dicas para usar Xenon em motos de baixa cilindrada
» FOTOS LED FAROL E XENON
» [DÚVIDA] - Iluminação farol - Como deixar estilo ao Fusion?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: