Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kings

MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   Qui 19 Dez - 14:52

Bem estranho esse desgaste tão rápido. Minha 800 XC está com quase 20.000 Km e as pastilhas continuam firme e forte. E olha que ando em cidade e bastante em serra, sem dó do motor e nem das pastilhas.

Se fosse só as traseiras, eu apostaria minhas fichas em vc ter andado segurando no freio. Mas se desgastou também as da frente, não faço idéia. Bem estranho isso.
Ver perfil do usuário
luciano natella

MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   Qui 22 Ago - 22:59

Vai mas da tocada...pois tenho uma xtr 2006 e uma xre para o dia dia...a tiger uso so nos passeios aos quais fui em todos com ela andando junto com a galera de racing o que deve ter aumentado o desgaate ate porque para um desempenho mais esportivo no liso eu desligo o abs o que me ajuda a frear mas dentro das curvas de alta....
Acabei comprando um pela web potenzia e pedi para o meu mecânico trocar economizando 180 reais. ..quero ver quanto tempo esse vai durar
Ver perfil do usuário
TIGRE DE ST1200

MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   Qui 22 Ago - 21:22

Vai do uso, na minha ainda tão zero bala....mas ando somente em passeios de estrada, exigindo menos das frenagens.
Ver perfil do usuário
luciano natella

MensagemAssunto: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   Seg 19 Ago - 15:07

as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as pastilhas poderiam durar mais....a minha foi comprada em 24/6 e esta com 4.200 km e ja era....230 a pastilha mais 50 reais para a troca na rio triumph...luciano rj   

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: Tiger 800 :: Freio, Suspensão e Pneus-
Ir para: