Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ESJOHNES

avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 53
Localização : Cabo Frio

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qua 9 Abr - 23:32

dflorence e TIGRE DA MONTANHA, eu participei do curso básico on-road. Lá eu utilizei minha nova TIGER 1050 e pude experimentar as speed triple e tiger XC 800 / 1200 deles. Poder experimentar estas máquinas numa pista livre de buracos e disponível para acelerar com força total dentro dos limites de cada um foi realmente emocionante e compensador. As dicas e treinamentos práticos são fundamentais para qualquer motociclista de 1ª viagem ou com experiencia no assunto. Após o curso fiquei mais seguro qto a pilotagem da minha TIGER 1050 que com todo respeito voa baixo e se o piloto não tiver noção da potência pode perder o tempo da curva.

Estou planejando fazer o curso avançado e tenho certeza que será muito proveitoso. Os instrutores tem toda técnica e sabedoria para passar as informações e ajudar nos exercícios práticos.

Não percam tempo, quem ainda não fez aproveite a oportunidade! A agenda de treinamentos 2014 já esta disponível no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No meu face [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vc vai encontrar algumas fotos da minha participação neste treinamento. Não esqueça de nos contar como foi sua experiencia após o curso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dflorence



Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qui 13 Mar - 11:23

ESJOHNES, você fez o curso fundamental, certo? Fiquei interessado, mas, queria aproveitar e fazer logo o avançado também, mas, falaram que precisaria fazer o fundamental primeiro. Nunca fiz um curso (técnico ou prático) além da motoescola..rsrsrs O que aprendi foi na prática, experimentando na cidade ou na estrada.
Gosto de andar on-road com a 955i e gostaria de fundamentar e aprimorar a tocada...
Você fez com a sua moto e equipamento? Pode experimentar fazer nos outros modelos (800 e 1200)?
Você faria de novo?
abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TIGRE DA MONTANHA

avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 48
Localização : MG

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 7 Fev - 20:47

ESJOHNES  ,   show  de bola heim.

Pessoal a agenda  2014   esta  aberta.

Quero fazer o  off.    Eu na terra  passo vergonha.  
Quero ir fazer o curso com a minha moto,   mas será que com os pneus originais da 1200, é possível ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ESJOHNES

avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 53
Localização : Cabo Frio

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 20 Dez - 6:07

Ae galera, bom dia! Já retornei da viagem e participação no CURSO DE PILOTAGEM MÓDULO ON-ROAD proporcionado pela TRIUMPH no campo de provas da Pirelli em Sumaré - SP. O curso iniciou às 08h e terminou as 17h do dia 14 de dezembro. Para a proposta o programa foi cumprido e atendeu meu objetivo em aprender na prática posturas e manobras de pilotagem corretas em situações normais e emergência. Para aquele motociclista que nunca teve orientações deste nível com a oportunidade de praticar em um campo de provas onde houve liberdade e tranquilidade em executar as manobras o curso é perfeito. Os instrutores Pablo Berardi, Leandro Panades e Thales Monteiro são ótimos instrutores e pilotos experientes. A estrutura e apoio durante todo o curso merece elogios. No final recebemos um certificado da TRIUMPH afirmando o bom aproveitamento do curso. Para que tem interesse em participar de algum dos cursos e viagens programados para o calendário 2014 basta acessar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] incluindo o módulo off-road que confirmaram novas turmas para o ano que vem.
Informações a parte, antes de chegar na pista de testes da Pirelli em Sumaré para participar do curso no dia 14 de dezembro, eu já estava na estrada desde o dia 09 de dezembro partindo de Porto Alegre, montado na minha nova TIGER 1050. Visitei vários pontos turísticos entre eles Bento Gonçalves e Garibaldi, Porto Alegre, Serra do Rio do Rastro, Laguna, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Campinas, Volta Redonda, Nova Friburgo, Lumiar, e finalmente chegando em meu destino Cabo Frio dia 17 de dezembro. Foram portanto 09 dias na estrada com a Tigresa que se portou excepcionalmente bem. Os melhores momentos desta pequena aventura foram registrado pela GOPRO inclusive o curso de pilotagem da TRIUMPH. Vou postar as imagens na minha página do G+ e compartilhar com os colegas que interessarem. Fiz um ótima viagem, novas amizades com motociclistas em transito vindo do Uruguai e outras regiões do País. Rodei nesta aventura 2584km, consegui fazer médias de consumo em torno de 18km por litro de combustível. Nada mal para uma máquina potente como a TIGER 1050. Em Florianópolis fiz a 1ª substituição do pneu dianteiro que ainda era original por um novo MICHELIN PILOTROAD3 e agora vamos ver quanto ele vai durar. Estou precisando de dicas sobre as pastilhas de freio ABS da TIGER 1050, se tem alguma moto nacional que utiliza o mesmo modelo, onde encontrar com preço justo. No mais, estou planejando uma viagem ao Uruguai para 2014. Quem estiver a fim de participar pode entrar em contato que vamos juntos nesta. Um grande abraço a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sab 14 Dez - 15:04

É isso aí Diogo, já fiz algumas coisas divertidas sobre 2 rodas. Laughing 

Andar de moto na terra aguça suas habilidades e ajuda muito na tocada no asfalto, tanto é que vários pilotos de Moto GP praticam motocross para auxiliar nos treinos.

O lado "trabalhoso", vamos dizer assim, quando se tem uma moto para trilhas ou enduro é que você precisa ir a um lugar apropriado e normalmente não roda com a moto pela cidade, pois não tem placa, pisca, espelhos e outros equipamentos obrigatórios e quando chega em casa, parece que tem uma centena de tijolos na caçamba da caranga. Laughing 

Mas vale a pena, apesar do cansaço físico, a cabeça fica bem leve e relaxada. kkkkkkk

 cheers 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dmreinert

avatar

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 13 Dez - 18:07

Caramba, que curriculo Nairo! Isso é que é diversão! Tenho vontade que arrumar uma magrelinha pro barro, mas para umas trilhas leves só, nada que uma tornadinho não resolva.




Nairo 1050 escreveu:
Pois é Diogo e Pelê,

eu também já comi muita poeira. Laughing Laughing 

Comecei a andar de moto em 92, minha primeira foi uma Agrale Elefantré 30.0, na época um maquinão 2 Tempos, mas estava judiando da moto ao tentar fazer algumas trilhas leves. Troquei a danada por uma Agrale 27.5 toda preparada para trilhas, aí a brincadeira começou a pegar....Laughing   Na época não haviam muitas opções "baratas" ou era a Agrale ou a DT180, só depois chegou a DT200, vai vendo como isso faz tempo.Razz 

Aí o vírus da terra pegou, troquei a Agrale por uma Husqvarna 360 2T e nessa altura meu carro já era uma pick-up, porque usar carretinha no carro já não satisfazia mais.

Bom, como na época eu era solteiro, a grana do trampo era pra trocar de moto, vieram mais duas Husky 360, uma 250 e depois uma KLX 650, um verdadeiro trator, mas ruím para pilotar rápido. Nessa altura já participava de provinhas regionais de Enduro amador.

Depois que comecei a namorar com minha atual esposa, na cidade dela tinha um clube com pista de motocross, levava as motos de enduro para "brincar" na pista, mas moto de enduro não é preparada para saltos e troquei novamente para uma de Cross, peguei uma Suzuki RM250 logo de cara e aí percebi que o buraco é mais embaixo neste tipo de moto.  A adrenalina vai a 1000 e se bobear, já está no chão, levei vários capotes nesta empreitada de pistas.

Da RM, foi para uma Yamaha YZ250, uma CR125 (muito divertida) e encerrei "carreira" com uma CR500 (Bomba atômica). Nesta altura já estava casado e morando em apartamento, e apartamento e barro não combinam.  Comecei a andar no asfalto e não voltei mais para a Terra (meu habitat)

Ai no asfalto, também foram várias motos......mas isso fica para outro post. Laughing Laughing Laughing Laughing 

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Japoneis



Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 42
Localização : Barra Bonita-SP

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sab 30 Nov - 0:45

paulo filipin escreveu:
Barro pra mim, só na traçāo animal! Very Happy 

Adoro trilha e barro, mas de bike! Pedalar, sofrer um pouqinho, mas a sensaçāo ao final de 40, 50, 60km é muito bom!!!
Sou mais um adepto da trilha de bike!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
roddrigo

avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 44
Localização : Jandira, SP

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 29 Nov - 19:32

Puts Nairo... na verdade eu moro só oficialmente em Jandira... meu condomínio faz parte da Granja Vianna mas fica em um bico de Jandira... 100m pra um lado ja é cotia e 200m pro outro ja é Barueri. Eu vou muito pouco pra cidade em si (só quando tem correio, prefeitura e etc)..... mas não sei de pista nenhuma por aqui não (o que não quer dizer que não exista...kkk).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 29 Nov - 19:25

Fala Roddrigo,

Eu andei muito na pista que tinha aí em Jandira, mas não me lembro o nome do local, tinha uns campinhos de futebol ao lado.

O Roosvelt Assunção treinava lá, mas o cara era PRO não dava pra acompanhar.

Ainda existe essa pista? Tem um pessoal treinando lá?

cheers 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
roddrigo

avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 44
Localização : Jandira, SP

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 29 Nov - 19:16

paulo filipin escreveu:
Barro pra mim, só na traçāo animal! Very Happy 

Adoro trilha e barro, mas de bike! Pedalar, sofrer um pouqinho, mas a sensaçāo ao final de 40, 50, 60km é muito bom!!!
[Off topic mode on]Tb curto muito um MTB Paulo! vamos combinar pedalr qq hora... quiser vir girar no Cemucam qq hora é só falar! quintal de casa! [off topic mode off] kkkk

Quanto ao curso... ouvi falar super bem desse do CTO do Jean Azevedo... Os instrutores são bem legais tb... é aquele menino do Motoatacama e o Thales que eu conheço da motovelocidade (anda MUITO).
To pensando em fazer...Janeiro vai ter turma...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 29 Nov - 18:34

Nairo 1050 escreveu:
Pelingrino escreveu:
Eu também curto acelerar na terra! E muito bom ver a bucha sair de traseira e voce consertar curva após curva!! O voltade!!! Mas tenho um xr650 honda que e uns monstra na terra! Muito divertida!!
Eu sinto muita saudades de acelerar na terra, mas com um brinquedo apropriado, ou seja, motos de Enduro/Cross que dá pra enfiar a mão sem medo.

Moto grande como as nossas até dá pra sujar a bota, mas nem se compara.

Pelê, essa XR650 dá pra fazer o maior estrago no trilha, isso anda muito e não quebra nunca.  Vale a pena dar uma restaurada e guardar pro Breno. Laughing Laughing 
É o Cyril Depres do TCB!!!!Laughing 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
paulo filipin

avatar

Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 42
Localização : cascavel PR

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 29 Nov - 12:31

Barro pra mim, só na traçāo animal! Very Happy 

Adoro trilha e barro, mas de bike! Pedalar, sofrer um pouqinho, mas a sensaçāo ao final de 40, 50, 60km é muito bom!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 29 Nov - 11:16

Pelingrino escreveu:
Eu também curto acelerar na terra! E muito bom ver a bucha sair de traseira e voce consertar curva após curva!! O voltade!!! Mas tenho um xr650 honda que e uns monstra na terra! Muito divertida!!
Eu sinto muita saudades de acelerar na terra, mas com um brinquedo apropriado, ou seja, motos de Enduro/Cross que dá pra enfiar a mão sem medo.

Moto grande como as nossas até dá pra sujar a bota, mas nem se compara.

Pelê, essa XR650 dá pra fazer o maior estrago no trilha, isso anda muito e não quebra nunca. Vale a pena dar uma restaurada e guardar pro Breno. Laughing Laughing 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin
avatar

Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : BH

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qui 28 Nov - 9:04

Nairo 1050 escreveu:
Pois é Diogo e Pelê,

eu também já comi muita poeira. Laughing Laughing 

Comecei a andar de moto em 92, minha primeira foi uma Agrale Elefantré 30.0, na época um maquinão 2 Tempos, mas estava judiando da moto ao tentar fazer algumas trilhas leves. Troquei a danada por uma Agrale 27.5 toda preparada para trilhas, aí a brincadeira começou a pegar....Laughing   Na época não haviam muitas opções "baratas" ou era a Agrale ou a DT180, só depois chegou a DT200, vai vendo como isso faz tempo.Razz 

Aí o vírus da terra pegou, troquei a Agrale por uma Husqvarna 360 2T e nessa altura meu carro já era uma pick-up, porque usar carretinha no carro já não satisfazia mais.

Bom, como na época eu era solteiro, a grana do trampo era pra trocar de moto, vieram mais duas Husky 360, uma 250 e depois uma KLX 650, um verdadeiro trator, mas ruím para pilotar rápido. Nessa altura já participava de provinhas regionais de Enduro amador.

Depois que comecei a namorar com minha atual esposa, na cidade dela tinha um clube com pista de motocross, levava as motos de enduro para "brincar" na pista, mas moto de enduro não é preparada para saltos e troquei novamente para uma de Cross, peguei uma Suzuki RM250 logo de cara e aí percebi que o buraco é mais embaixo neste tipo de moto.  A adrenalina vai a 1000 e se bobear, já está no chão, levei vários capotes nesta empreitada de pistas.

Da RM, foi para uma Yamaha YZ250, uma CR125 (muito divertida) e encerrei "carreira" com uma CR500 (Bomba atômica). Nesta altura já estava casado e morando em apartamento, e apartamento e barro não combinam.  Comecei a andar no asfalto e não voltei mais para a Terra (meu habitat)

Ai no asfalto, também foram várias motos......mas isso fica para outro post. Laughing Laughing Laughing Laughing 

Abraços
Muito bom!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qui 28 Nov - 8:57

Pois é Diogo e Pelê,

eu também já comi muita poeira. Laughing Laughing 

Comecei a andar de moto em 92, minha primeira foi uma Agrale Elefantré 30.0, na época um maquinão 2 Tempos, mas estava judiando da moto ao tentar fazer algumas trilhas leves. Troquei a danada por uma Agrale 27.5 toda preparada para trilhas, aí a brincadeira começou a pegar....Laughing  Na época não haviam muitas opções "baratas" ou era a Agrale ou a DT180, só depois chegou a DT200, vai vendo como isso faz tempo.Razz 

Aí o vírus da terra pegou, troquei a Agrale por uma Husqvarna 360 2T e nessa altura meu carro já era uma pick-up, porque usar carretinha no carro já não satisfazia mais.

Bom, como na época eu era solteiro, a grana do trampo era pra trocar de moto, vieram mais duas Husky 360, uma 250 e depois uma KLX 650, um verdadeiro trator, mas ruím para pilotar rápido. Nessa altura já participava de provinhas regionais de Enduro amador.

Depois que comecei a namorar com minha atual esposa, na cidade dela tinha um clube com pista de motocross, levava as motos de enduro para "brincar" na pista, mas moto de enduro não é preparada para saltos e troquei novamente para uma de Cross, peguei uma Suzuki RM250 logo de cara e aí percebi que o buraco é mais embaixo neste tipo de moto. A adrenalina vai a 1000 e se bobear, já está no chão, levei vários capotes nesta empreitada de pistas.

Da RM, foi para uma Yamaha YZ250, uma CR125 (muito divertida) e encerrei "carreira" com uma CR500 (Bomba atômica). Nesta altura já estava casado e morando em apartamento, e apartamento e barro não combinam. Comecei a andar no asfalto e não voltei mais para a Terra (meu habitat)

Ai no asfalto, também foram várias motos......mas isso fica para outro post. Laughing Laughing Laughing Laughing 

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin
avatar

Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : BH

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qua 27 Nov - 16:54

Eu também curto acelerar na terra! E muito bom ver a bucha sair de traseira e voce consertar curva após curva!! O voltade!!! Mas tenho um xr650 honda que e uns monstra na terra! Muito divertida!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
dmreinert

avatar

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qua 27 Nov - 16:28

Olha só, que experiencia legal Nairo.

Eu sempre gostei de brincar na terra, mas com motinho trilheira, daquelas que vc joga no chão sem medo...kkk. Com as Triumph, antes a 955 e agora a 800, o medo do preju é grande, então umas técnicas de pilotagem cairiam bem. O máximo que já fiz foram umas trilhas de cachoeira em Visconde de Mauá com a 955 e a namorada na garupa, mas confesso, da próxima vez que for para lá vou alugar uma tornadinho ferrada e deixar a 800 na pousada...rs.

Vou ficar de olho na agenda deles para 2014!

Valeu pela dica!

abs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pelingrino
Admin
avatar

Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 40
Localização : BH

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qua 27 Nov - 15:13

Nairo 1050 escreveu:
Olá Diogo, não fiz esse curso não, modéstia a parte, no meu currículo motociclístico tenho 10 anos de Enduro e algumas provinhas de Motocross, fora a infinidade de tombos e capotes que levei por isso, então a gente aprende alguma coisa.

O fato de recomendar esse curso é porque é ministrado pelo Jean Azevedo, que tem grande experiência em Rallys, inclusive já participou várias vezes do Dakar e Sertões.
Não sabia destas suas habilidades não!!!

Conta ai algumas peripécias dos enduros!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qua 27 Nov - 12:48

Olá Diogo, não fiz esse curso não, modéstia a parte, no meu currículo motociclístico tenho 10 anos de Enduro e algumas provinhas de Motocross, fora a infinidade de tombos e capotes que levei por isso, então a gente aprende alguma coisa.

O fato de recomendar esse curso é porque é ministrado pelo Jean Azevedo, que tem grande experiência em Rallys, inclusive já participou várias vezes do Dakar e Sertões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dmreinert

avatar

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qua 27 Nov - 11:05

Fala Nairo! Não conhecia esse curso off do Atacama, vc já fez?

abs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 22 Nov - 10:50

Eu recomendo esse aqui do Moto Atacama

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Sex 22 Nov - 8:41

Valeu camarada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ESJOHNES

avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 53
Localização : Cabo Frio

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qui 21 Nov - 21:08

Mirarchi, vou perguntar aos instrutores qual a previsão para o curso OFF ROAD e informo posteriormente aqui no site.afro 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirarchi_955
Admin
avatar

Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qui 21 Nov - 11:33

Estou aguardando o curso OFF ROAD dos caras....se alguém souber quando, ou se vai rolar, dá um alô!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ESJOHNES

avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 53
Localização : Cabo Frio

MensagemAssunto: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   Qua 20 Nov - 20:46

Caros tigreiros, entre os dias 14 e 15 de dezembro 2013 a Triumph (http://www.triumphexperience.com.br) mais uma vez estará promovendo o curso de pilotagem módulo On-Road que será realizado no campo de provas da Pirelli, em Sumaré - SP.

Eu já estou inscrito com a minha Tiger 1050 e estarei presente no dia 14. Após o curso vou postar os comentários para a galera.cheers afro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
TRIUMPH RIDING EXPERIENCE - CURSO DE PILOTAGEM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Curso de pilotagem com Alexandre Barros - Convite
» CURSO DE PILOTAGEM - ACHEI INTERESSANTE - SERÁ QUE É LEGAL?
» Curso De Pilotagem Mercedes-Benz AMG
» CURSO DE PILOTAGEM!
» Curso de Pilotagem do Amaral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: