Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Slider para Tiger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
avatar

Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 49
Localização : Ferrarezi

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Qui 1 Abr - 9:37

OK Nairo.
Mas o Armando não é do clube?? A gente tinha que fazer uma campanha pra trazer todo esse pessoal pro rol de amigos aqui do Tiger Club, não acha? Quem sabe mandando ma correspondência (do Pelingrino) po RAT brasileiro ou mesmo conversando com esse pessoal. Quanto mais gente melhor...nesse caso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Qua 31 Mar - 12:29

Jean, Ferrarezi,

Quando encontrar com o Armando, vou tirar uma foto do slider e posto neste tópico.

Nairo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador
avatar

Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 49
Localização : Ferrarezi

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Qua 31 Mar - 11:49

Será que a gente não consegue uma foto dessa Tiger com slider pra eu ter uma idéia do que vocês estão falando... Sad Afinal de contas onde e como exatamente esse slider é fixado?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
JMello



Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Qua 31 Mar - 8:35

Nairo,

É exatamente este slider. Achei muito legal e protege exatamente a parte inferior do tanque, aquela que em caso de queda seria a primeira a ir pro espaço.
Estou pesquisando se existem alongadores ou coisa do tipo para que posssam ser adaptados a este formato.

Obeigado pelas informações

Jean
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
avatar

Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 52
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Ter 30 Mar - 12:42

JMello escreveu:
Galera,

No sabado estive na Triumph aqui em são paulo e tinha um pessoal reunido lá (varias tiger 955i), e em uma delas eu pude ver que tinha slider, bem abaixo do tanque.
Não sei se era de alguém aqui do forum, mas gostaria de saber se alguém daqui possui esse tipo de acessório e se foi necessária alguma adaptação.

Grato

Jean


Jean,

A moto que você viu deve ser a do Armando do RATitude. Uma Tiger Prata.

A moto dele esta equipada com os slider da R&G, veja link abaixo.

Eles tem slider para as Triumph, são diferentes da que o Ferrarezi postou.

Veja se é isso

http://www.rg-racing.com/

Nairo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ferrarezi
Moderador
avatar

Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 49
Localização : Ferrarezi

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Ter 30 Mar - 12:00

Um dos modelos mais legais que encontrei na web foi esse aí embaixo, produzido pelo pessoal da Touratech da Austrália (aliás, eles têm uma linha sensacional de acessórios exclusivos pra Tiger 955i, mas os preços deles em dóalres australianos são salgadíssimos... affraid affraid ). De toda forma, podemos seguir a tradição chinesa e dar uma copiadinha... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Só falta alguém pra fazer...



Abraço,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
JMello



Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Ter 30 Mar - 9:32

Ferrarezi

Conheço a loja do Adão Metais, já estive lá varias vezes.
Vou dar uma passada, me informar sobre isso e te falo.
Vi um gringo que tem um blog sobre as tiger dele (955i e 1050) e em uma foto aparecem 2 barras laterais no motor da 955, achei muito legal pq esteticamente ficou integrado ao motor..vou ver se consigo o link e posto aqui.

Abraço


Jean
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.bikeswash.com.br
Ferrarezi
Moderador
avatar

Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 49
Localização : Ferrarezi

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Ter 30 Mar - 9:21

JMello escreveu:
Ferrarezi,

Poderia me passar os dados dessa pessoa que faz o proptetor aqui em SP?
Se a tua tiger for 955, eu poderia usar a minha de molde e fazer logo dois protetores pra te enviar um.

Abraço

Jean

Oi, Jean,
O único sujeito que encontrei que faz esse protetor no Brasil é esse aí:
http://www.adaometais.com.br
Certamente deve haver outros, mas não achei ainda... Entrei em contato com ele por emeio, ele confirmou que faz, pediu 850,00 pelo protetor, mas exigiu a moto lá. Não entendi bem o porquê disso, mas... Afinal, se ele tem um modelo de protetor, as motos não mudam de tamanho... De repente você descobre alguma coisa pessoalmente. Aliás, nem vi se o modelo que ele faz é bonito, pois ele não me mandou fotos, alegando que não tinha nenhuma foto de protetor montado em uma máquina.
É claro que, entre um protetor de motor e um slider, eu prefiro o protetor. Mas, que tá salgadinho o preço, isso está... Shocked Shocked Shocked
Abraço e qualquer coisa me avisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
JMello



Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Protetor de Motor   Ter 30 Mar - 9:06

Ferrarezi,

Poderia me passar os dados dessa pessoa que faz o proptetor aqui em SP?
Se a tua tiger for 955, eu poderia usar a minha de molde e fazer logo dois protetores pra te enviar um.

Abraço

Jean
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.bikeswash.com.br
Ferrarezi
Moderador
avatar

Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 49
Localização : Ferrarezi

MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Ter 30 Mar - 8:54

JMello escreveu:
Galera,

No sabado estive na Triumph aqui em são paulo e tinha um pessoal reunido lá (varias tiger 955i), e em uma delas eu pude ver que tinha slider, bem abaixo do tanque.
Não sei se era de alguém aqui do forum, mas gostaria de saber se alguém daqui possui esse tipo de acessório e se foi necessária alguma adaptação.

Grato

Jean
Faz tempo que estou atrás de slider pra minha, já que é difícil achar no Brasil protetor de motor pra elas. Tem um sujeito que faz os protetores em Sampa, mas exige que a moto esteja lá com ele, o que é meio difícil pra mim, a 3.500 km de distância... Se alguém souber que slider é esse e como se instala, estou na fila... Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cferrarezi.com
JMello



Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Slider para Tiger   Ter 30 Mar - 8:26

Galera,

No sabado estive na Triumph aqui em são paulo e tinha um pessoal reunido lá (varias tiger 955i), e em uma delas eu pude ver que tinha slider, bem abaixo do tanque.
Não sei se era de alguém aqui do forum, mas gostaria de saber se alguém daqui possui esse tipo de acessório e se foi necessária alguma adaptação.

Grato

Jean
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.bikeswash.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Slider para Tiger
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Qual melhor slider para Bandit 650 2012?
» SLIDER PARA GSX 650 F
» Existe SLIDER para Transalp XL 2011 ?
» Slider para nossas pequenas paixões
» SLIDER PARA YBR FACTOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: